Topo

Sam Alves divulga seu 1º clipe depois de vencer o The Voice Brasil

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical, no ClickGrátis! Sam Alves divulga seu 1º clipe depois de vencer o The Voice Brasil
Publicidade
Comente

Ao longo dos anos uma tendência que se tornou crescente no Brasil, a exemplo de outros Países ao redor do mundo, é a apresentação de reality shows musicais em canais de TV aberta. Esse tipo de atração, que tem como objetivo revelar ao público um novo talento da música, já ganhou inúmeras versões por aqui, entretanto, uma que fez grande sucesso mais recentemente foi, sem dúvida, a do “The Voice Brasil”.

Leia também:

A edição 2013 do “The Voice Brasil” contou com a presença de grandes talentos de praticamente todas as regiões do Brasil, ao final, graças à preferência de 43% do púbico, Sam Alves sagrou-se campeão do programa e agora está lançando seu primeiro clipe depois de ter vencido a competição.

Sam Alves divulga seu 1º clipe depois de vencer o The Voice Brasil

sam-alves-clipe-counting-stars

Publicidade

O cantor cearense que, além de um contrato para lançar um álbum pela Universal Music, recebeu um carro e Meio milhão de reais, lançou, nessa última quarta-feira (12), seu primeiro clipe, a música escolhida para o single foi “Counting Stars“, em uma versão da canção da famosa banda “One Republic”.

A música escolhida para o clipe é também um dos destaques do álbum do cantor, e inclusive, já está em fase de pré-venda na iTunes Brasil. Desde terça-feira, véspera do lançamento do clipe, a música do single já está entre as dez mais vendidas da loja virtual.

Publicidade

O preço do álbum de Sam Alves na iTunes está fixado em US$ 9.99, ele tem ao todo onze músicas, dentre elas, algumas das que foram cantadas por ele durante sua participação no reality, a exemplo de “Mirrors”, de Justin Timberlake, “Hallelujah”, de Leonard Cohen, e “Pais e Filhos”, do Legião Urbana.

Assista ao clipe:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: