Topo

Restart - Saiba Tudo Sobre a Carreira da Banda

Restart - A banda é composta por integrantes jovens e que se destacaram em 2009 com o primeiro álbum da banda desde então ganharam diversos prêmios. Confira.
Publicidade
Comente

RestartA banda Restart foi fundada no ano de 2008 por quatro estudantes, Thomas, Koba, Pedro Lucas e Pedro Lanza, e seu estilo musical é o teen pop. Logo após o lançamento, a banda já havia conquistado uma multidão de fãs, e uma das características do grupo que mais chamou a atenção foi o uso de roupas coloridas e chamativas por parte de seus integrantes.

O primeiro álbum da banda foi lançado em 2009, com o título de “Restart”. O disco vendeu mais de 50 mil cópias, recebendo posteriormente o título de disco de ouro e também de platina. No ano de 2010, a banda foi vencedora das categorias “Videoclipe do Ano”, “Hit do Ano”, “Artista do Ano” e “Revelação” do prêmio “Vídeo Music Brasil”. Ainda no mesmo ano, Restart participou de uma edição do programa “Casseta & Planeta” da Rede Globo.

Após tais conquistas, e consequentemente reconhecimento em todo país, a banda iniciou gravações de músicas em espanhol, além de shows no Uruguai e Argentina.  Logo o primeiro DVD do Restart foi lançado, sendo merecedor de certificação de DVD de Ouro, pela ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco). O trabalho rendeu a venda de 25 mil cópias em todo Brasil. E atualmente, a banda faz o maior sucesso entre o público jovem.

Publicidade

Algumas curiosidades sobre o grupo Restart:

  • O logotipo da banda foi criado por Koba, e as camisetas dos integrantes também são desenhadas por ele;
  • Pedro Lanza é um grande fã da cantora Demi Lovato;
  • Antes de se chamar “Restart” a banda se chamava “C4”;
  • Vôlei, ciclismo e futebol são os esportes preferidos de Thomas;
  • O esporte favorito de Pedro Lanza é o futebol.

Os fãs que desejam encontrar fotos da banda, assim como cifras e letras de músicas do Restart, podem pesquisar na internet, onde há vários arquivos disponíveis.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: