Topo

Relembre os músicos que morreram em 2012

Publicidade
Comente

O ano de 2012 está quase no fim e vários músicos já passaram desta para uma melhor, certamente 2012 será lembrado por alguns motivos ruins, muitas pessoas importantes faleceram neste ano, principalmente músicos.

maborro

As complicadas notícias de morte abalaram profundamente os mercados musicais angolanos a um ponto de se ter várias interrogações o que levaram os fãs, e também críticos de arte e meros cidadãos comuns a terem um desespero geral por nunca terem visto e vivido este tipo de situação na Angola.

Publicidade

Uma incrível coincidência cercou estas mortes, todos tiveram doenças que os levaram á morte.

etta_james2

wando

Publicidade

O cantor no dia 27 de janeiro foi internado devido a uma parada cardiorrespiratória, vinha lutando já há algum tempo contra o entupimento de artérias coronárias e entre as diveras razões da morte do cantor estava o sedentarismo, já que os problemas poderiam ter sido resolvidos com a prática de atividades físicas e também uma alimentação que fosse mais saudável.

O romântico contou até mesmo com manifestações e homenagens nas redes sociais, suas fãs levaram calcinhas para o velório estas que eram colecionadas por ele das fãs que as jogavam durante os shows.

whitney-houston

A causa oficial alegada da morte foi afogamento acidental, porém a cantora já vinha com doenças no coração e a utilização de cocaína certamente foi um dos fatores contribuintes para que este tipo de coisa acontecesse com ela. A utilização de Maconha e medicamentos como Xanax e Flexeri foram encontrados no seu corpo porém não causaram a sua morte.

No ano de 1977 a cantora começou sua carreira , porém seu auge foi quando atuou no filme O Guarda-Costas” gravando também uma versão de I Will Always Love You”, da cantora Dolly Parton vendendo o equivalente há mais de 44 milhões de cópias se tornando a trilha sonora mais vendida da história e também um dos discos mais vendidos de todos os tempos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: