Topo

Relembre clipes inusitados que já contaram com a participação de famosos

Comente

Muitos cantores nacionais e internacionais costumam convidar em determinadas situações outros artistas para participarem de seus videoclipes, e é claro que estes, por sua vez, na maioria das ocasiões aceitam a empreitada. Afinal, quem não quer aumentar a popularidade e expandir as possibilidades artísticas, não é verdade?

Apesar disso, em certas circunstâncias os artistas convidados acabam caindo em verdadeiras furadas ao aceitar fazer uma participação, chegando ao ponto de pagar grandes micos. Para ilustrar isso, apresentamos a seguir uma lista de famosos que já se submeteram a fazer clipes musicais no mínimo inusitados. Veja!

Relembre clipes inusitados que já contaram com a participação de famosos

Kelly Key

A cantora Kelly Key ficou famosa depois de a música “Baba, Baby” cair no gosto musical do público. E para dar um toque especial à sua música, ela convidou o ator Marcelo Novaes para protagonizar cenas em seu clipe. Na produção o ator vive o professor mais velho que é seduzido e desprezado por uma aluna novinha.

Leia também:

Wanessa

Em 2001 a cantora Wanessa lançou seu primeiro clipe e convidou o ator Dado Dolabella para protagonizá-lo. O clipe em questão foi o da música “O Amor Não Deixa”, e inclusive foi durante as gravações da obra que o antigo romance entre eles se iniciou.

Los Hermanos

Quando o “Los Hermanos” lançou o sucesso “Ana Júlia”, o grupo convidou a atriz Mariana Ximenes para ser a protagonista do clipe. Na época da produção Ximenes já era famosa e isso ajudou a alavancar o grupo na mídia. Mas vamos combinar que o trabalho talvez não seja um dos que a atriz faria questão de mencionar em seu currículo, certo?

Ivete Sangalo

Para criar o clipe da música “Canibal”, a cantora Ivete Sangalo convidou o ator Fábio Assunção para atuar como protagonista. Nas cenas o ator aparece revivendo alguns clássicos dos cinemas, e o trabalho recebeu duras críticas na imprensa. A julgar pelo gosto duvidoso da obra em seu conjunto, as críticas foram totalmente compreensíveis.

Titãs

Quando o grupo “Titãs” lançou o CD “As Dez Mais”, a banda surpreendeu a todos fazendo regravações de várias músicas de diferentes artistas. Entre as músicas estava “pelados em Santos” dos “Mamonas Assassinas”, e para participar do clipe o grupo convidou a atriz Bárbara Paz, que fez topless segurando o CD da banda. Tudo isso antes de a bela ser uma atriz famosa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: