Topo

Relembre cantores que já se arriscaram como atores e não se saíram muito bem

O mundo dos famosos e tudo o que acontece no mundo musical você vê aqui no Click Grátis! Relembre cantores que já se arriscaram como atores e não se saíram muito bem
Publicidade
Comente

Para muitos cantores, a fama conquistada e a grande quantidade de fãs que os venera, pode se revelar como uma boa oportunidade para ganhar os holofotes também em campanhas publicitárias ou até mesmo em obras fictícias da telinha e dos cinemas.

O fato, porém, é que nem sempre a empreitada como ator dá certo, pelo que, os artistas no fim das contas seguem priorizando suas carreiras musicais. Para ilustrar isso, apresentamos a seguir alguns casos de cantores que já se aventuraram na atuação mas não se saíram tão bem assim. Veja!

Relembre cantores que já se arriscaram como atores e não se saíram muito bem

Paulo Ricardo

novela-paulo-ricardo

Publicidade

Paulo Ricardo, líder da banda RPM, não possuía nenhuma experiência na carreira de ator, mas mesmo assim foi convidado a participar da novela “Esperança”. No fim das contas, o cantor não agradou o público e decidiu não investir mais em atuação, focando apenas no mundo da música.

Leia também:

Sandy

novela-sandy

Publicidade

Por ter feito muito sucesso na série adolescente ao lado do irmão, os diretores da novela “Estrela-Guia” acreditaram que Sandy seria uma ótima escolha para ser a protagonista de trama. Um ledo engano. A cantora acabou não conquistando o público.

Toni Garrido

tony-garrido-orfeu

Toni Garrido é o vocalista do grupo “Cidade Negra” , e ele já havia feito uma atuação no filme “Orfeu”, sendo convidado posteriormente pela Record para atuar na novela “Caminhos do Coração”. Como seu personagem não agradou o público, ele não demorou muito para ser cortado da trama.

Daniel

novela-daniel

O cantor sertanejo Daniel já havia tentado a carreira de ator quando atuou no filme “O Menino da Porteira”, e foi nessa época que foi convidado a participar da novela “Paraíso”. Apesar disso, quando recebeu inúmeras críticas negativas em função de seu seu personagem, Daniel assumiu a inexperiência na carreira.

Fafá de Belém

novela-fafa-belem

Pouca gente irá se lembrar, ou pra ser mais direto, somente os verdadeiros fãs de Fafá de Belém é que se lembrarão de que a cantora chegou a atuar como protagonista nas primeiras cenas da novela “Caminhos do Coração”, da Record. Apesar disso, ela acabou ficando pouco tempo no ar.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: