Topo

Problemas de saúde do cantor Netinho seriam causados pelo uso de anabolizantes

Publicidade
Comente

Depois de dar entrada e saída no hospital diversas vezes nos últimos meses, o estado de saúde do cantor Netinho foi declarado grave na última semana, quando o músico teve que ser transferido às pressas de Salvador para um hospital de São Paulo. De acordo com as informações que foram liberadas pelos hospitais pelos quais Netinho passou, ele sofreu, na última semana, uma hemorragia horas depois de ter feito uma biópsia, além de um rompimento muscular, que é considerado raro.

problema-de-saude-de-netinho-pode-ter-sido-causado-por-anabolizantes

De acordo com levantamento feito pelo programa Fantástico, da Rede Globo, que conversou com médicos que atenderam o cantor, os motivos que estariam levando a estas complicações estariam relacionados a reações causadas por substancias que são utilizadas para a fisicultura. E, eventualmente, algumas que são utilizadas também para supostamente reverter ou deter o envelhecimento.

O cantor é assíduo de musculação há muitos anos, sendo que os problemas acabaram acontecendo quando ele teve uma lesão na coxa, no ano passado, mas nas últimas semanas o quadro piorou consideravelmente.

Segundo o programa de TV, Netinho vinha usando remédios para enrijecer a musculatura e antienvelhecimento, que incluem hormônios como a testosterona e a progesterona, além do GH, o hormônio do crescimento: “Essas drogas podem produzir dilatações no sistema muscular do nosso fígado”, explicou Flair Carrilho.

De acordo com as explicações médicas, este conjunto de medicamentos e substancias que estavam sendo utilizados pelo cantor, acabaram dilatando demais os vasos sanguíneos, e consequentemente, as substancias também dissolveram os coágulos, que ajudam a estancar o sangue. No caso do Netinho, eles não estão conseguindo mais estancar o sangue, e por isso as hemorragias estão acontecendo.

A família e a assessoria de Netinho não falaram nada sobre este suposto uso de substancias prejudiciais a saúde.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: