Topo

Paramore - Tudo Sobre a Banda de Rock Alternativo

Paramore - Banda Famosa de rock alternativo inciou a carreira no ano de 2002. Saiba mais sobre a carreira e sobre os integrantes da banda americana.
Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Paramore         Aos treze anos de idade, a vocalista Hayley Williams, que residia em Meridian, Mississippi, passou a viver em Franklin, Tennessee, no ano de 2002. Nesta época, Hayley Williams já havia integrado uma banda, chamada “Factory”. Na escola na qual foi matriculada, Hayley conheceu os irmãos Zac e Josh Farro, e junto a eles e a seu antigo colega de banda, Jeremy Davis, formou o grupo musical de rock alternativo, “Paramore”. No ano de 2004, o grupo recebeu um novo componente, vizinho de Hayley, chamado “Jason Bynum”.

A primeira música de Paramore chamou-se “Conspiracy”, e posteriormente foi aproveitada no primeiro disco do grupo. Por alguns anos, a banda passou a fazer apresentações fora de Nashville, entre elas os concertos Warped Tour e Purple Door. Com o sucesso da banda, John Janick, um dos fundadores da gravadora “Fueled by Ramen” interessou-se em ouvir a Paramore e logo o grupo foi convidado a assinar um contrato com a gravadora. E assim ocorreu no ano de 2005, a gravação de seu primeiro álbum, intitulado “All We Know Is Falling”, trabalho esse que rendeu mais de 100 mil cópias vendidas, e tornou a banda merecedora de certificação de ouro no Reino Unido. Entretanto foi através do segundo disco de Paramore, intitulado “Riot!”, que esta obteve grande reconhecimento, com mais de 2 milhões de cópias comercializadas. Por atingir a marca de mais de 1 milhão de cópias vendidas do disco, a banda recebeu certificação de platina, da Billboard 200. O grupo gravou ainda o disco “Brand New Eyes”, e os álbuns ao vivo “The Final Riot!” e “Live in the UK 2008”, além de diversos videoclipes.

Algumas curiosidades sobre a banda Paramore:

  • Um dos significados do nome Paramore é “amor secreto”;
  • Os riffs do disco “Riot!” foram criados pelo integrante Josh;
  • Paramore tem como uma de suas principais fãs a cantora Demi Lovato.
Publicidade

As fotos, letras de músicas e cifras do Paramore dos trabalhos da podem ser encontradas em sites da internet.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: