Topo

Luan Santana - Saiba Mais Sobre o Cantor Revelação

Luan Santana se tornou o cantor revelação em 2007, desde então conquistou milhares de fãs em todo o Brasil. Saiba mais sobre a vida e carreira do cantor.
Publicidade
Comente

Luan Santana        Nascido em 1991, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, desde os três anos de idade Luan Santana já apresentava seu talento musical. Ainda criança recebeu seu primeiro violão, como presente de seu pai.

Após muita insistência da parte dos parentes e amigos, Luan Santana gravou seu primeiro CD, aos 14 anos de idade, com um aparelho gravador amador. O centro das atenções do disco foi a música “Falando Sério”, que passou a ser cantada em todas as apresentações do cantor. Porém, Luan não gostou da qualidade do som do CD e quebrou o disco, mas um amigo possuía uma cópia, e divulgou o trabalho do artista no YouTube, atitude essa que proporcionou a Luan Santana ficar conhecido e ter suas músicas apreciadas por pessoas de vários lugares.

Até então as músicas do Luan Santana não haviam nenhuma gravação profissional em estúdio. Mas devido ao sucesso que fez com a música “Falando Sério” o rapaz foi contratado para fazer um show, em 2007, na cidade de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul.  O resultado foi um sucesso e desde então Luan Santana tem que organizar seu tempo para os estudos e os shows que passaram a ser marcados.

Publicidade

Como o artista estava com a agenda lotada para o ano de 2008, não haveria tempo de gravar seu próximo CD em um estúdio. Então ele resolveu gravar o álbum ao vivo, em suas apresentações por várias cidades do Brasil. Em 2009, com o trabalho pronto, o cantor de música sertaneja passa a ser um dos mais ouvidos, especialmente pelo público jovem. No mesmo ano, gravou seu primeiro DVD, que, após alguns meses de lançamento, já havia vendido 300 mil cópias.

Curiosidades sobre Luan Santana:

Uma das músicas preferidas do cantor chama-se “Sinais”, e foi ele mesmo quem a compôs;

  • Luan Santana é fã da cantora Ivete Sangalo;
  • Luan Santana possui sua própria grife de roupas.
Publicidade

Os fãs do cantor podem encontrar as cifras, letras de músicas e fotos de Luan Santana, no site oficial do cantor.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: