Topo

Os melhores shows do segundo dia do Rock in Rio 2013

Publicidade
Comente

Um dia de músicas com um jeitão de hinos e ainda bandeiras do Brasil sem dúvida conquistaram a plateia. Muse fez o melhor show da noite e 30 Seconds to Mars foi uma grande revelação.

Apresentação da banda Muse no segundo dia de Rock in Rio.

Apresentação da banda Muse no segundo dia de Rock in Rio.

O ato de levantar a bandeira do Brasil e ainda entoar músicas com forma de hino foram estratégias bastante comuns das principais atrações deste último sábado no Rock in Rio. O dia que foi chamado por muitos de indie de arena foi fechado por Muse, com um grande destaque para a performance do vocalista e guitarrista Matt Bellamy. A grande figura da noite foi Jared Leto, líder do 30 Seconds to Mars. O cantor que também é ator fez de tudo para agradar a galera, e se tornou próximo do público.

A noite foi boa também para Florence and Machine, onde a vocalista Florence Welch acabou ganhando no grito o post de hit do dia, com a sua canção “Dog days are over”. Além de tudo isso, teve de quebra o melhor figurino do sábado. Na abertura do palco mundo, o Capital Inicial acabou apostando em uma homenagem para Chorão e Champignon além de realizar um protesto contra os deputados.

Publicidade

Na noite, a interação com os fãs de Matt Bellamy da banda Muse foi incrível, e durante o hit Starlight ele desceu ao corredor chegando próximo aos fãs fazendo uma pequena festa, e de quebra pegou uma bandeira do Brasil de uma fã para colocar na cabeça, brincou com a câmera e ainda apertou a mão das pessoas. Tudo enquanto cantava, incrível.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: