Topo

Nova música do Latino bate record de "deslikes" brasileiro

Publicidade
Comente

Grande sucesso das rádios atualmente, o Coreano Psy, com a música Gangnam Style tem seu hit já conhecido mundialmente e faz sucesso onde quer que toque.

Como o Latino adora “homenagear” os grandes sucessos internacionais, como fez com a música “Dragostea din tei”, transformando-a em Festa no Apê e “Danza Kuduro”, transformando-a em Dança Kuduro, ele pegou o bonde do sucesso de Coreano e decidiu fazer sua versão.

Agora foi a vez de Gangnam Style, que ele regravou como Despedida de Solteiro. Muita gente se revoltou com a regravação, afirmando que o cantor tem o dom de estragar os grandes hits com suas letras.

Publicidade

O single mal foi lançado e já possui quase 100 mil “Deslikes” (Não Gostei) no Youtube, superando Michel Teló com o hit “Ai Se Eu Te Pego”, que possuía o record brasileiro de cerca de 73 mil “deslikes”. Vários blogs fizeram campanha chamando seus seguidores para “Descurtir” a música e até vídeos de paródia com o novo hit, falando mal da música já foram feitos.

Latino afirmou em seu twitter que a música era uma homenagem e que não se tratava de um plágio, já que era uma versão autorizada.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: