Topo

'Nheengatu' é o melhor álbum dos Titãs em 20 anos! Conheça as músicas novas

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Nheengatu' é o melhor álbum dos Titãs em 20 anos! Conheça as...
Publicidade
Comente

O rock nacional vinha, há algum tempo, titubeando, devido principalmente à escassez de novos talentos, além do fato de que os talentos do passado pareciam já não ter a mesma desenvoltura e criatividade pra apresentar ao mercado algo novo nessa vertente. Felizmente, só parecia, porque os Titãs decidiram dar um basta nessa situação e lançar um álbum que tal qual “Cabeça Dinossauro”de 1986, tem tudo pra tornar-se um marco da carreira da banda no que diz respeito à qualidade.

‘Nheengatu’ é o melhor álbum dos Titãs em 20 anos! Conheça as músicas novas

nheengatu-album-titas

O novo álbum da banda Paulista, foi batizado de ‘Nheengatu‘ e traz um rock pesado tanto no que diz respeito aos timbres e sonoridades, quanto no que diz respeito à letra, ou seja, exatamente a proposta observada outrora em lançamentos de grande sucesso do grupo.

Publicidade

Depois de um longo período sem sequer um lançamento que se mostrasse capaz de empolgar, a banda que hoje é formada por Paulo Miklos, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, parece ter tomado coragem pra sair da zona de conforto. Uma empreitada que pode dar muito certo ou muito errado, o que é inegável, porém, é a qualidade da produção, que já vem sendo chamada pela crítica como a melhor do grupo nos últimos 20 anos.

Leia também:

A fórmula usada pra conceber o novo álbum parece ter sido a de misturar todas as sonoridades de sucesso da banda até o início dos anos 90, focando principalmente no álbum “Cabeça Dinossauro”, que foi um dos que maior sucesso fizeram à época, que aliás, foi tocado recentemente na íntegra, dias antes das gravações de ‘Nheengatu’.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: