Topo

Não foi só Anitta: relembre cantores que esqueceram letras de suas músicas no palco

Publicidade
3.00 / 5 - 1
Comente

Muitas pessoas acreditam que pelo fato de terem gravado e fazerem apresentações diariamente com as mesmas músicas, os cantores já sabem de cor cada letra, mas o fato é que a coisa nem sempre é assim.

Isso porque, como a maioria já sabe, boa parte dos artistas usa play back, pelo que, o fato de se apresentarem pode não significar que saibam tão bem assim a letra.

Seja como for, no fim das contas mesmo errando muitos conseguem tirar de letra o equívoco para continuar brilhando nos palcos. Relembre a seguir alguns casos de cantores que esqueceram a letra de música cover ou da própria canção.

Justin Bieber, Anitta e outros cantores que erraram a letra

Anitta, Claudia Leitte e Karol Conka

Publicidade

De acordo com informações, as cantoras se reuniram três horas antes do evento a fim de compor uma canção inédita e especial para ocasião, que era o Combatchy.

Tudo ia muito bem, porém, na hora da apresentação, a produção acabou enfrentando alguns imprevistos e elas ficaram sem as colinhas da música, e obviamente como o evento era ao vivo elas tiveram que improvisar e se saíram muito bem.

Claudinha fez que nada estava acontecendo, enquanto Anitta caiu na gargalhada perdendo completamente o controlo e Carol arriscou um improviso dizendo que tinham esquecido a letra, mas isso ainda seguindo a rima.

Justin Bieber

Publicidade

Outro cantor que cometeu a maior gafe esquecendo a letra da canção foi Justin Bieber, quando tentou enrolar o público improvisando a canção "Despacito" em espanhol.

Anahi

A cantora, atriz mexicana e ex-Rebelde, acabou pagando um grande mico também ao tentar cantar "Así Soy Yo". Porém, como muitos brasileiros amam a cantora, os fãs terminaram aprendendo a canção da forma errada como ela ensinou, e assim ficou.

Demi Lovato

Veja também:

A cantora Demi Lovato, tentou fazer o gostinho dos fãs atendendo aos pedidos para cantar uma faixa de Maroon 5, o que obviamente ela não sabia de fato. Ela errou a letra e nem tinha uma cópia à disposição.

Ao errar feio a letra, ela, assim como Anitta, fez foi cair na gargalhada juntamente com a plateia. Só que como foi um pedido do público eles a ajudaram a terminar a letra e tudo acabou bem.

Ariana Grande

Há quem diga que a cantora Ariana Grande é a rainha do esquecimento. Mesmo sendo uma jovem cantora, é muito comum ela esquecer as letrar e jogar o hit para o público continuar. Foram inúmeros erros, e por sorte, muitas vezes ela pode gravar de novo.

Lauren Jauregui

E por fim, para terminar essa pequena lista de falhas em cima dos palcos, temos Lauren Jauregui, que mais parece que está brigando com Ariana para ver quem consegue esquecer mais as letras das canções.

A cantora vem se mostrando sempre meio perdida nos palcos, porém ela consegue da aquela disfarçada básica e dar a deixa para que o público consiga continuar a letra da canção, como se fizesse parte de sua atuação. Por sorte ainda conta com as meninas do Fifth Harmony para dar aquela forcinha em cima dos palco.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: