Topo

Músicas que muita gente gosta de cantar, mas tem vergonha de admitir

Provavelmente você também já cantou alguma dessas músicas e tem vergonha de assumir
Publicidade
Comente

Quando estamos presos no trânsito ou mesmo em outro momento de ociosidade, a opção que normalmente resta é ligar o rádio a fim de obter alguma informação sobre o trânsito.

O detalhe, porém, é que entre uma informação e outra, as rádios sempre tocam aquelas músicas que todo mundo têm vergonha de admitir que conhece, mas que quando percebe já está cantando a letra todinha da canção, até porque sabe que está sozinho no carro e ninguém pode ouvir pagando esse mico.

Com base na observação desses detalhes, podemos até mencionar uma lista de músicas que muita gente canta e tem vergonha de admitir. Duvida? Então confira a seguir alguns exemplos e veja se você já não se flagrou cantando uma ou outra, ou até mesmo conhece alguém que jura de pé junto não gostar, mas também já cantarolou alguma delas por aí.

Músicas que as pessoas cantam, mas têm vergonha de admitir

"O Amor e o Poder" de Rosanah Fienngo

Publicidade

Quando essa canção foi lançada em 1987, Rosanah Fienngo era conhecida apenas como Rosana. Hoje em dia quase todos sabem o refrão e cantam " Como Uma Deusa...", refrão que ficou imortalizado na trilha sonora da novela "Mandala". O que muitos não sabem é que a canção é uma adaptação em português de "The Power of Love", de Jennifer Rush, que depois foi lançada também pelo Air Supply e Céline Dion.

"Qualquer Jeito" de Kátia Kátia

A cantora Kátia Kátia, há muito não aparecia na TV, mas recentemente participou do quadro "Ding Dong" do Faustão. Não demorou muito para o nome da cantora se tornar o assunto mais comentado nas redes sociais. Porém, muitos não sabem que antes dela retornar, seu memes já estavam sendo usado nas redes sociais, especialmente aquele com a imagem da cantora de óculos escuros e com a legenda "não está sendo fácil".

"Pra Sempre Vou Te Amar" de Adriana

A canção voltou a ser lembrada na TV depois que o humorista Eduardo Sterblitch cantou no programa "Popstar", da Globo. Há alguns anos a canção voltou a ser muito tocada nas rádios na voz de Robinson Monteiro. Porém a versão clássica é de Adriana, que também fez parte da trilha sonora da novela "Mandala".

"Escrito nas Estrelas" de Tetê Espíndola

Publicidade

Essa canção se tornou febre nos karaokês. Mesmo que muitas pessoas tenham vergonha de dizer que sabem e gostam da canção, a verdade é que muitos já tentaram imitar os falsetes de Tetê em "você pra mim foi o sooool".

"Sonho Por Sonho" de José Augusto

Quem nunca se flagrou cantando o refrão "Sonho Por Sonho"? Ele fez parte da trilha sonora da novela "Sonho Meu". Por mais que muitos não assumam, boa parte das pessoas conhece essa e outras canções de José Augusto, podendo cantar todas as canções sem errar a letra.

"Mordida de Amor" de Yahoo

Veja também:

Depois de muito esperar, o Def Leppard fará alguns shows no Brasil neste ano. Obviamente muitos fãs estão animados com a noticia e já estão relembrando seus hits, tais como "Love Bites", porém o que muitos vão cantar em português é "se morder de amor", tudo culpa da versão brasileira, feita pela banda Yahoo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: