Topo

Música gospel para casamento - Entrada dos noivos

Publicidade
5.00 / 5 - 2
Comente

Enquanto muitos casais optam por músicas seculares românticas para seus casamentos, outros, por ter ligação com alguma religião cristão ou até mesmo por considerar o casamento um ato, acima de tudo, religioso, optam por músicas românticas gospel que, na maioria das vezes, deixa explícito o poder divino e o seu papel na união dos apaixonados.

Embora na atualidade seja grande o número de composições gospel relacionadas ao tema amor, muitos dos casais acabam sem saber quais as músicas caem melhor em cada momento da cerimônia e nesse momento sugestões são sempre bem vindas, por isso separamos de acordo com cada momento aquelas canções que julgamos ser excelentes opções nessa vertente.

Veja as dicas de música gospel para casamento

 musica-gospel-entrada-noivos

Música gospel para Entrada da noiva

Amo você (Oficina G3)

Essa foi uma música criada especificamente para uma coletânea romântica especial que também leva o nome de “Amo Você“, e foi produzido pela gravadora MK Publicitá que por sinal, também é a gravadora da banda Oficina G3. A letra e melodia da música conversam muito bem em um estilo pop/rock romântico, e traz em seu contexto uma promessa de amor eterno que venceu barreiras e o tempo, a música vem a calhar perfeitamente para a entrada da noiva.

Deus prometeu (Banda 4×1)

Mais uma música bastante sugestiva para a ocasião da entrada da noiva, a letra fala sobre a simplicidade, pureza e beleza do amor, capaz de impactar os corações e faz também alusão aos pequenos gestos da pessoa amada que podem desencadear um turbilhão de boas sensações no coração apaixonado. Essa é uma das músicas românticas gospel mais tocadas em casamentos, dia dos namorados e outras ocasiões igualmente românticas, sem dúvida, vale considerar tê-la na playlist.

Música gospel para entrada do noivo

Sonhos (Banda Khorus)

Esse é um pop/rock romântico extremamente indicado para a entrada do noivo, a letra da música traz a memória de bons momentos com a pessoa amada em um dia chuvoso e em seu refrão afirma que o amor sentido veio do céu, onde não existe imperfeição, declaração sublime do sentimento amoroso. A melodia é agradável de ouvir e embora seja pop/rock não agride a audição dos ouvintes tornando a música uma excelente opção para a ocasião.

Diferente dos anjos (Fruto Sagrado)

Música perfeita para a entrada do noivo moderno em grande estilo, a letra é composta por uma disposição bastante inteligente de palavras a fim de transparecer a essência do amor que é capaz de resgatar sonhos e retirar pedras do caminho, ficando ainda explícito na letra que a principal diferença entre anjos e humanos é a possibilidade de amar (que subentende-se seja referente ao amor “eros” que é o amor físico entre duas ou pessoas). A melodia é em boa parte serena em uma espécie de pop/rock mas atinge um clímax maior com distorções de guitarra e uma pegada mais agressiva nos refrões finais, o que a torna excepcional para uma entrada marcante do noivo.

Música gospel para saída dos noivos

Um verso de amor (Pâmela e Alex Gonzaga)

Outra linda música cantada por Alex Gonzaga, que talvez seja o principal cantor gospel romântico do Brasil (Vocalista do Novo Som) em parceria com Pâmela, outro ícone da música gospel. A letra aborda a relação amorosa entre homem e mulher de forma bastante romântica e transparente, transcrevendo as sensações obtidas com o simples olhar da pessoa amada e mostrando de forma explícita a intensidade desse amor, música excelente tanto para entrada da noiva quanto para a saída dos noivos ao final da cerimônia.

Amor verdadeiro (Catedral)

Essa é uma música da banda catedral, uma das mais conhecidas bandas gospel das últimas décadas no Brasil, traz em sua letra a descrição perfeita de um amor real, sincero e verdadeiro em uma completa declaração. A melodia da música é bastante agradável e compassada, tornando a música bastante especial para o momento da saída dos noivos, sobretudo, por transparecer e uma espécie de monólogo, a empatia  entre o amante e a pessoa amada.

Leia também:
Músicas Internacionais para casamento – Entrada dos Noivos
Músicas para casamento – Entrada dos Pajens e Daminhas
Músicas Nacionais para casamento – Entrada dos noivos
Músicas Internacionais para casamento – Entrada dos padrinhos


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: