Topo

Miley Cyrus nega que criticou Beyoncé

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! A contora Miley Cyrus negou publicamente que criticou Beyoncé
Publicidade
Comente

Miley Cyrus teve que dar explicações recentemente sobre algumas notícias que surgiram em revistas e também na internet em relação ao relacionamento com a cantora Beyoncé. Tudo começou depois que uma entrevista com a cantora foi publicada na revista Love. Uma das declarações dadas por Miley é referente a cantora Beyoncé, dizendo que ela estaria “fora do jogo” e também dizendo que ela não era a mesma depois da maternidade.

miley-cyrus-nega-criticar-beyonce

Tanto a revista quanto outros veículos de imprensa focaram suas matérias em uma tentativa de Miley conseguir superar a cantora Beyoncé.

Publicidade

Mas Miley correu para o Twitter assim que ficou sabendo das declarações que foram publicadas na revista. “Estas declarações sobre a Beyoncé que foram inventadas me fizeram rir muito. Imagina se eu falaria algo como tenho ‘aparência e curvas melhores’ e que sou melhor'”, escreveu.

Em outro tuíte, a artista acrescentou, “Como as pessoas podem fazer besteiras e colocar aspas dizendo que fui eu que falei?”, tuitou. Miley também tranquilizou os fãs. “Não se preocupem. Fazendo com que o mentiroso se retrate. Você pode causar muito drama, mas não entre mim e Beyoncé”.

Miley enfrenta censura

Outro problema que Miley está enfrentando é em relação a censura que alguns países estão impondo a alguns dos seus clipes na televisão aberta. Na França, tanto Miley quanto Britney foram banidas da televisão francesa por seus clipes serem considerado muito sensuais. A partir da resolução que foi emitida no país, os clipes de Miley e também o novo clipe da cantora Britney Spears só poderão ser transmitidos apenas depois das 22 horas.

Publicidade

A decisão foi do Conseil Supérieur de l’Audiovisuel (Conselho Superior de Audiovisual), órgão que regula a programação da TV francesa. Os dois vídeos (Work Bitch e Wrecking Ball) foram considerados muito sensuais e não apropriados para o público por seu conteúdo muito adulto.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: