Topo

Miley Cyrus grava seu 'Acústico MTV' com super participação de Madonna

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui no ClickGrátis! Miley Cyrus grava seu 'Acústico MTV': a rainha do pop Madonna...
Publicidade
Comente

Apesar da onda gravações de “Acústico MTV” terem terminado aqui no Brasil, até mesmo porque a marca MTV não pertence mais ao Grupo Abril, nos Estados Unidos o selo continua forte. A ideia é levar sempre os artistas do momento para dentro do estúdio para gravar um álbum com suas músicas apenas com instrumentos acústicos.

A mais recente convidada para participar do projeto foi a cantora Miley Cyrus, tanto pelas músicas que foram lançadas quanto também por causa das polêmicas que foram criadas nas suas participações. E quem pensou que no Acústico MTV a cantora seria um pouco mais comportada se enganou feio. Ela simplesmente foi a Miley do ano passado na gravação do disco para MTV.

Durante as gravações Miley acabou dançando o polêmico Twerk, que foi popularizado por ela mesmo, falou palavrações, mostrou a língua, dentre outras coisas. A gravação aconteceu em um estúdio Hollywood. E até mesmo a cantora que fez participação especial no disco, Madonna, acabou entrando na onda da cantora adolescente, imitando suas poses.

Participação da Madonna

miley-cyrus-faz-gravacao-com-madonna

Publicidade

Madonna apareceu já no final das gravações do Acústico MTV de Miley, sendo que até mesmo os convidados que estavam na plateia acabaram ficando surpresos. A rainha do pop cantou um dos seus sucessos, Don’t Tell Me e emendou com um hit de Miley, We Can’t Stop. Durante o dueto, Miley fingiu que deu uns tapinhas em Madonna.

Vale lembrar que Madonna de vez em quando aparece fazendo algumas participações especiais e surpreendentes, como foi o caso do VMA 2003 quando a rainha deu um beijo na boca de Britney Spears. “É super clichê, mas como uma super estrela, é muito legal tocar com a Madonna”, disse Miley.

Repertório

Além das músicas que foram tocadas com a ranha Madonna, Miley também executou uma série de seus próprios sucessos, mas na versão acústica. Dentre as que foram executadas estão: “4×4”, “Wrecking Ball” e “Adore You”. Durante as gravações Miley brincou: “Eu sinto que estou no karaokê, mas é apenas a minha vez”.

Publicidade

O cenário foi inspirado na música Country, com um boneco gigante de mulher e dois homens fantasiados de cavalo. A cantora disse que se inspirou na sua cidade natal, Nashville.

O álbum ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba tudo sobre as Músicas de Miley Cyrus aqui.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: