Topo

Miley Cyrus é investigada por Governo da Holanda sobre maconha no EMA

Holanda poderá multar Miley Cyrus por fumar maconha no EMA.
Publicidade
Comente

Parece que o baseado de maconha que Miley Cyrus acendeu durante a última edição da cerimônia de premiação do MTV EMA, que aconteceu na Holanda, vai trazer algumas consequências para a artista, cada vez mais envolvida em polêmicas. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa local, o governo vai abrir uma investigação para saber se realmente a cantora teria fumado um cigarro com a droga no palco, em uma cerimônia que estava sendo transmitida ao vivo para diversos países.

As informações teriam sidos confirmadas pelo porta-voz da Autoridade para a Segurança Alimentar e dos Produtos de Consumo. A entidade declarou que vai entrar em contato com a direção do local onde foi realizada a premiação e também com os produtores responsáveis pelo evento para checar as informações para saber se realmente o cigarro era feito de maconha e como eles teriam se posicionado em relação a atitude da cantora.

miley-cyrus-investigada-governo-golanda-maconha-ema

Publicidade

Depois que toda a situação for checada, a entidade vai saber se será necessário impor algumas medidas adicionais disciplinares contra a artista. Neste caso, a entidade confirmou que uma multa poderia ser dada.

Em outra ocasião, a mesma entidade do governo multou em 600 euros um canal de televisão público holandês por ter mostrado um ator que fumou um cigarro. “Toda pessoa tem direito a um lugar de trabalho livre de fumaça, incluindo, por exemplo, os engenheiros de som e os cinegrafistas”, reforçou o NVMA.

Miley brinca com Justin Bieber

Miley também resolveu entrar na onda das brincadeiras feitas com o cantor Justin Bieber depois da tumultuada passagem dele pelo Brasil. O vídeo que uma garota que teria dormido com o cantor e que foi parar na internet acabou correndo o mundo inteiro e muitas pessoas fizeram algumas montagens para aparecer como se elas é que tivessem dormido com o cantor.

Publicidade

E até mesmo Miley Cyrus resolveu fazer uma piada com o que tinha acontecido e gravou uma paródia que mistura as cenas do vídeo real, onde mostra o cantor dormindo sem camisa e tapado apenas com um lençol, e depois ela aparece no lugar da brasileira que dormiu com Justin.

A brincadeira de Miley foi feita a pedido de uma emissora de rádio inglesa, durante uma passagem da cantora por Londres. O vídeo original, que já tem mais de 35 milhões de visitas, foi registrado pela modelo brasileira durante uma festa que aconteceu na mansão alugada por Bieber no Rio de Janeiro, após o show do cantor na Praça da Apoteose, em 3 de novembro.

Ainda sobre o vídeo que foi feito de Justin, o cantor teria ficado chocado com a notícia de que ela seria uma garota de programa. De acordo com as informações que integrantes da equipe passou para o site de celebridades TMZ, o cantor teria afirmado que ela era apenas uma das garotas que foram convidadas para participar da festa que ele promoveu na mansão que alugou no Rio de Janeiro, e que ela não era uma prostituta.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: