Topo

Luiza Possi divulga clipe da música "Tempo em Movimento" (participação de Lulu Santos)

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Luiza Possi divulga clipe da nova música "Tempo em Movimento", com Lulu Santos
Publicidade
Comente

Luiza Possi está novamente lançando músicas novas, depois de algum tempo se trabalhos inéditos, quando a cantora acabou se dedicando durante mais tempo para outros negócios, como participações e programa de televisão. A cantora divulgou esta semana o clipe da música Tempo em Movimento, que fará parte do seu mais novo álbum.

O novo CD da filha de Zizi Possi vai se chamar Sobre Amor e o Tempo e esta nova canção que acabou ganhando um novo clipe conta com a participação especial de Lulu Santos. Vale lembrar que os dois estiveram juntos recentemente participando do programa The Voice Brasil.

luiza-possi-faz-clipe-com-lulu-santos

Publicidade

De acordo com as informações que foram divulgadas sobre o clipe da nova canção, as gravações acontecerem em um estúdio na cidade do Rio de Janeiro e foi dirigido e roteirizado por Fabiana Winits e Fernanda Paes Leme. Já a música foi composta por Lulu Santos e Nelson Motta.

Luiza escreveu em um comunicado enviado para a imprensa, que acompanhou a divulgação do seu novo clipe, que sempre gostou muito das músicas de Lulu Santos e que o programa The Voice acabou aproximando os cantores. “Fiquei muito feliz que escolhemos essa música como a primeira de trabalho para o primeiro clipe. Ele é simples e lindo, muito bem produzido, foi uma delicia gravar com o Lulu.”

Sobre o novo CD

O novo CD de Luiza Possi, Sobre Amor e o Tempo, conta com 14 canções compostas por diversos nomes da MPB, dentre eles Arnaldo Antunes, Ana Carolina e também Marisa Monte.

Publicidade

Possi declarou que a “pegada” do disco é o rock e, nele, ela pretende consolidar uma espécie de lobby que também promoveu no reality show “The Voice”. “Eu agradeço estar com o Lulu no ‘The Voice’ para defender a bandeira do pop e do rock. Sinto que minha meta é essa também. Eu respeito a existência do funk, do sertanejo e do axé, contanto que o rock tenha seu espaço demarcado.”

Dieta

Luza Possi também surpreendeu esta semana ao divulgar uma foto sua recente, postada no seu Instagram, na qual aparece bem mais magra do que estava no ano passado. De acordo com Luiza, ela passou por uma dieta que cortou glúten e lactose, o que fez com que ela pulasse do manequim 40 para o 34.

Na legenda da foto ela escreveu o seguinte: “Último dia do #projetoverão já to com saudade, já to ensaiando #Sobreamoreotempo obrigada a todos que fizeram desse verão, um momento inesquecível pra nós. Beijo nos corações de vocês”, escreveu a cantora na legenda da foto.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: