Topo

Lucas Lucco no Caldas Country: Novato afirma ser "grande conquista"

A edição do Caldas Country esse ano marcará o oitavo ano do evento e se realizará... o destaque vai para Lucas Lucco, a mais nova revelação do Sertanejo...
Publicidade
Comente

Que o Caldas Country é um dos maiores eventos sertanejos do Brasil ninguém duvida, e a cada ano só aumentam as novidades para o espetáculo. A programação é realizada na cidade de Caldas Novas e reúne todos os anos uma verdadeira legião de fãs dos mais diversos nomes da música sertaneja que dividem o palco do evento.

A edição do Caldas Country esse ano marcará o oitavo ano do evento e se realizará nesse próximo final de semana nos dias 15 e 16 de Novembro, dentre as principais atrações, o destaque vai para Lucas Lucco, a mais nova revelação do Sertanejo Universitário do País que promete agitar a festa para a alegria dos presentes, veja na sequência tudo sobre a participação do cantor no evento.

Lucas Lucco no Caldas Country: Novato afirma ser “grande conquista”

lucas-lucco-no-caldas-country

Publicidade

O cantor sertanejo que vem ganhando fãs em todo o Brasil, Lucas Lucco, está aparentemente muito animado em participar pela primeira vez do evento em Caldas Novas, o dono do hit “Princesinha” que está agitando as baladas brasileiras, afirmou em entrevista que está de fato feliz em poder subir ao palco e oferecer o melhor de si para o público presente.

De acordo com o portal Uol, o cantor afirmou ser uma honra subir no mesmo palco que outros grandes ícones do gênero no País, a exemplo de Jorge e Mateus e Chitãozinho e Choró, que tem carreiras já consolidadas no meio.

Além da nova revelação da música sertaneja no Brasi e os já mencionados artistas, subirão também ao palco do Caldas Country as personalidades Cristiano Araújo, Israel Novaes, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Henrique e Diego, Ivete Sangalo, Thiago Brava e Tomate.

Publicidade

O evento que movimenta desde já a cidade de Caldas Novas e estreará no final de semana, terá mais de 30 horas de música somando os dois dias programados para os shows, sem dúvida, será uma grande festa para aqueles que não dispensam um grande evento.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: