Topo

Guns N’Roses - Saiba Mais Sobre a Banda Americana de Rock

Guns N' Roses - É uma banda americana de Rock muito famosa iniciou sua carreira nos anos 80 e de lá para cá ainda fazem sucesso por todo o mundo.Saiba Mais.
Publicidade
Comente

Guns N RosesA banda americana de hard rock, Guns N’ Roses é uma famosa banda que ganhou o mundo inteiro com suas músicas. Formada em 1985, a banda já lançou álbuns de estúdio e ao vivo. Ao todo são seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo. A sua primeira formação, que assinou contrato com Geffen Records, possuía como vocalista Axl Rose, como guitarristas Slash e Izzy Stradlin, como baixista Duff McKagan e como baterista o Steven Adler. Atualmente, apenas o seu cofundador, Axl Rose, faz parte da atual banda.

Com mais de 100 milhões de cópias vendidas pelo mundo todo, só nos Estados Unidos mais de 43 milhões, a banda estreou o seu primeiro álbum em 1987. Chamado de “Appetite for Destruction”, vendendo mais de 28 milhões de cópias e recebeu 17 certificações de platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América). Já em 1988, a banda lançou o CD “G N’R Lies” e em 1991 lançou dois álbuns “Use Your Illusion I” e “Use Your Illusion II”. Em 1993, eles lançaram “The Spaghetti Incident?”.

O estilo musical da banda contribuiu e muito para o crescimento do famoso Hard Rock dos anos 80 e 90. A imagem de Bad Boy que era passada pela banda, contribuía ainda mais para o sucesso internacional da banda, e diversos fãs da época procuravam as  letras de músicas e cifras de Guns N´Roses para aprender suas mais famosas músicas.

Publicidade

Cheios de polêmica, Axl Rose sempre foi palco de fotos e vídeos comprometedores, entretanto, nada abalou o sucesso da banda. Atualmente a banca conta, em sua formação, com Axl Rose, Ron “Bumblefoot” Thal, Dj Ashba, Richard Fortus, Tommy Stinson, Dizzy Reed, Chris Pitman e Frank Ferre. Seu mais novo trabalho é o álbum “Chunese Democracy”, lançado em 23 de novembro de 2008 e já consegui 1 milhões de cópias, ganhando o certifica de platina.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: