Topo

Lollapalooza Chicago 2014 terá Eminem, OutKast e outros rapper

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Lollapalooza Chicago 2014 terá Eminem, OutKast e outros rapper
Publicidade
Comente

O tradicional festival Lollapalooza, que vai acontecer no Brasil no próximo mês com a transmissão confirmada dos shows pelos canais Multishow e Bis, na TV fechada e também contará com uma cobertura parcial da Rede Globo, também anunciou recentemente a versão do festival que vai acontecer em Chicago, nos Estados Unidos.

De acordo com as informações publicadas, serão mais de 130 atrações e o destaque está para a grande quantidade de artistas do gênero rap. Dentre os destaques na programação estão Eminem, Chance the Rapper e Nas. Um outro destaque na programação será o retorno da dupla OutKast, que acabou ficando sete anos afastados dos palcos e da mídia.

lollapalooza-2014-chicago-eminem

Publicidade

Os headliners do evento anunciados para o evento nos Estados Unidos, que vai acontecer entre os dias 1 e 3 de agosto, são: Arctic Monkeys, Calvin Harris, Skrillex, Foster the People e Kings of Leon. São praticamente os mesmos que se apresentaram durante o festival que aconteceu em 2012.

Já no Brasil o evento vai acontecer entre os dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos em São Paulo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: