Topo

Lady Gaga lança música "Do What U Want" em parceria com R. Kelly

Publicidade
Comente

Lady Gaga, depois de algum tempo afastada da mídia enquanto preparava a músicas do seu novo álbum e também enquanto se recuperava de uma cirurgia que teve ser feita e que acabou fazendo com que a cantora terminasse sua turnê anterior antes do que estava previsto, está de volta com tudo. A cantora já está novamente na mídia, sempre com alguma novidade e principalmente chamando a atenção da maneira como ela acabou se tornando celebridade: causando polêmicas.

Mas a cantora também está presentando seus fãs com a liberação aos poucos das músicas que fazem parte do novo CD da cantora, que se chama ARTPOP. A estratégia está se mostrando certeira. Ao invés de guardar as músicas para serem divulgadas somente com o CD, a cantora está lançando aos pouco as canções e causando um grande alvoroço nas redes socais.

No último dia 21 de outubro a cantora divulgou mais uma faixa do álbum, chamada Do What U Want, que traz a participação especial de R. Kelly. A divulgação aconteceu durante a madrugada pelo Twitter. Com a divulgação a nova música também já foi parar nas lojas vituais, onde rapidamente se tornou a mais vendida de serviço como o iTunes. O novo CD da cantora está programado para chegar nas lojas a partir do dia 11 de Novembro.

lady-gaga-lanca-do-what-u-want

Polêmicas

Publicidade

Gaga sempre foi conhecida especialmente por causa das polêmicas e das escolhas excêntricas de roupas com que aparece em alguns eventos. De uns tempos para trás alguns jornalistas e críticos que acompanham a indústria musical apostavam que Lady Gaga estaria “normal”, mas próximo do lançamento do seu álbum a cantora está novamente aparecendo na mídia pelos mesmos motivos. Estes mesmos especialistas afirmam se tratar de mais uma grande jogada de marketing da cantora, que se tornou especialista no assunto.

Uma das polêmicas que a cantora acabou causando foi quando divulgou no seu Twitter a foto da capa do seu novo álbum. A imagem vai mostrar um close das nádegas da cantora. Assim que a imagem foi divulgada muitas crítica começaram a surgir nas redes sociais, mas também logo apareceram os fãs da cantora para defenderem a artista.

Publicidade

Outras polêmicas também foram causadas por causa de alguns comentários da cantora pelo Twitter, rede social que Gaga elegeu como a principal forma de comunicação entre ela e seus fãs. A cantora fez algumas declarações polêmicas em relação a outras cantoras rivais, como Madonna e Katy Perry.

“`MADONNA ODEIA A GAGA, ELA ACABOU.` Não preciso a permissão de ninguém para ser lembrada. Eu serei. Gostem ou não”, escreveu Gaga referindo-se às comparações com Madonna, no início de sua carreira. “APPLAUSE NÃO ESTREOU EM Nº1! KATY PERRY É MELHOR DO QUE ELA! #VocêsNãoVãoFazerMinhaCabeça Escrevo pela música e não para as paradas”, cutucou.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: