Topo

Justin Bieber divulga clipe de nova música com Tyga: "Wait For A Minute"

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui! Justin Bieber divulgou o clipe da sua nova música com Tyga: "Wait For A Minute"
Publicidade
Comente

Justin Bieber parece que realmente está muito longe de qualquer tipo de aposentadoria, como o próprio declarou há alguns meses atrás em uma entrevista mas que depois acabou assumindo que era apenas uma brincadeira. O cantor acabou aparecendo em mais um clipe divulgado esta semana, desta vez em uma participação especial no vídeo da música Wait For A Minute, do rapper Tyga.

O clipe da música foi divulgado pelo rapper norte-americano que também anunciou que esta música estará presente no quarto álbum de estúdio dele, que ainda não tem data para ser lançado. A ideia deste novo trabalho do rapper é dar mais atenção a música de raiz do rap, ao invés de dar espaço para faixas mais comerciais, o que acabou fazendo com seus álbuns anteriores.

Confira o vídeo:

Publicidade

Saiba mais sobre o rapper Tyga

Tyga se chama Michael Stevenson e nasceu no dia 19 de novembro de 1989, na Califórnia. O artista de pop rap celebrou o seu primeiro contrato no ano de 2007 pela gravadora  Young Money Entertainment e Decaydance. Tyga teve um importante apoio familiar para lançar a sua carreira, já que ele é primo de Travis McCoy, que é vocalista do Gym Class Heroes.

O cantor nasceu no bairro de Compton, conhecido como um dos locais mais violentos dos Estados Unidos. Apesar de ter percebido bastante cedo que o hip hop era a sua vocação, cresceu ouvindo Michael Jackson, que se tornou uma grande referência para o artista.

Publicidade

Começou bancando as suas próprias gravações e distribuindo as mixtape em Hollywood, até que conseguiu convencer que realmente era bom e contou com a ajuda do primo famoso para conseguir contato com grandes nomes da indústria fonográfica. Tyga conheceu Lil Wayne e Chis Brown por Travis McCoy durante a realização do Fall Out Boy. Pouco tempo depois, Lil Wayne Tyga convidou-o para visitá-lo no estúdio em Atlanta.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: