Topo

Justin Bieber comete gafe e irrita torcedores de time de hóquei

Publicidade
Comente

O Ídolo Teen acaba de cometer mais uma gafe, desta vez irritando milhares de torcedores de um dos mais conhecidos e prestigiados times de hóquei do País. Tudo aconteceu porque o astro teria passado por cima de uma das mais importantes tradições dos clubes, que é sempre preservar e respeitar ao máximo o escudo e o mascote dos times.

justin-bieber-irrita-torcedores-de-time-de-hoquei

Tudo aconteceu quando o astro foi convidado a visitar a sala de troféus do Chicago Blackhawks que, atualmente, é o campeão do principal torneio do esporte no País. Ao chegar no local, o astro teen acabou pisando em cima do mascote do clube que está desenhado no chão de uma área do vestiário na hora que ele estava tirando uma foto do troféu com seu smartphone.

Publicidade

Trata-se de uma tradição muito respeitada entre os membros de um determinado clube e também entre os torcedores nunca pisar no escudo ou no mascote do time.

A imagem do momento foi publicada pelo jogador dos Blackhawks Andrew Shaw, que disse no Twitter que quem pisa no escudo tem de pagar multa: “amigo, não pise no escudo @justinbieber. Tem que pegar ‘caixinha'”. A mensagem recebeu mais de 11 mil retweets e gerou revolta em fãs do Blackhawks.

Apesar do cantor não ter se manifestado publicamente sobre as críticas, a diretora do clube afirmou que ele teria pedido desculpas e alegou que não tinha visto o escudo pintado ali no chão.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: