Topo

Julian Casablancas promete disco solo de músicas novas com Daft Punk

Músicas novas, shows e notícias do meio aqui, no ClickGrátis! Julian Casablancas promete um disco solo de novas músicas com participação de Daft Punk...
Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Julian Casablancas esteve, recentemente, participando das edições do festival Lollapalooza no Chile e também na Argentina e sinalizou com algumas novidades para a sua carreira nos próximos meses.

O vocalistas do Strokes disse que poderá gravar mais uma música eletrônica Daft Punk. Esta seria a segunda música em parceria com a dupla, sendo que a primeira foi Instant Crush. A música está no mais recente álbum francês, “Random Access Memories”, que inclusive acabou ganhando um prêmio Grammy neste ano.

“Há outra canção do Daft Punk que trabalhamos e foi bem legal”, afirmou Casablancas à rádio chilena Cooperativa. “Talvez eu consiga me encontrar com esses caras e um dia, em breve, terminá-la”.

julian-casablancas-promete-musica-com-daft-punk

Críticas da imprensa

Publicidade

Apesar de ter ficado durante o final de semana no Chile em virtude da sua apresentação no festival Lollapalooza, o show de Julian acabou sendo criticado por diversos setores da imprensa que cobriu o evento. O músico acabou atrasando mais de uma hora para começar a sua apresentação. Além disso, a imprensa teria dito que o público teria se sentido distante do palco por conta do som saturado. “É decepcionante que um artista do seu calibre fique tão à deriva em um show ao vivo”, escreveu o blog “Potq”.

Novo álbum

Julian também anunciou que o seu próximo álbum solo deverá sair no mês de setembro deste ano. O título provisório é “Julian Casablancas + the Voidz” e terá, segundo o cantor, influências de jazz, world music, da banda de punk Black Flag e do pop francês de Sébastien Tellier.

Publicidade

Apesar do anúncio deste novo álbum, Julian declarou também que a banda Strokes ainda está de pé. O músico disse que ainda este ano ele espera se encontrar com os seus companheiros para gravar algumas músicas e também eles pretendem fazer alguns shows.

Casablancas desembarca ao Brasil até o fim de semana, onde também se apresenta com The Voidz, sua nova banda, no primeiro dia do Lollapalooza Brasil, no sábado (5), às 16h10.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: