Topo

Vanessa vence o BBB14 com 53% dos votos! Confira como foi o último programa

Comente

Vanessa levou o prêmio de R$ 1,5 milhão conquistando o BBB14. A Paulista acabou batendo as outras finalistas, Angela e Clara, recebendo um total de 53% dos votos do público que assistem ao reality show. Esta final acabou entrando para a história do programa já que foi a primeira vez que três mulheres conseguiram chegar na final do programa. Clara acabou ficando em terceiro lugar e Angela ficou em segundo lugar no programa.

O apresentador Pedro Bial também acabou inovando ao anunciar o vencedor do programa cantando uma música, e não poderia deixar de ser outras: Parabéns a Você, já que Vanessa também era a aniversariante do dia.

Vanessa foi recebida pela Clara na saída do programa, as duas formaram o primeiro casal lésbico dentro do BBB, mostrado desde o início quase que 100 censura. Vanessa parecia realmente não acreditar na sua vitória. “Eu amo meus animais, é por eles que estou aqui. Foi por causa deles que eu ganhei. Não estou conseguindo nem falar, Bial”, disse a modelo.

vanessa-ganha-bbb-14

Já Angela, que acabou ficando com a vice-liderança, disse que Vanessa acabou merecendo o prêmio.

Já a estrutura do programa foi a mesma das outras finais do BBB. Pedro Bial colocou todos os participantes no palco do lado de fora da casa, enquanto foram relembrados os principais acontecimentos desta edição do Reality Show. Já como atração musical o programa teve Gaby Amarantos.

Investimento em animais

Vanessa já havia mencionado algumas vezes dentro do programa que pretendia cuidar de animais caso conseguisse levar o grande prêmio para casa. A vencedora acabou confirmando isso durante a entrevista coletiva que foi feita ao final do programa com a presença de jornalistas do Brasil inteiro.

Vanessa disse que pretende montar uma clínica 24 horas para atendimento de animais de pessoas que não possuem recursos para isso. Também disse que pretende se mudar para uma chácara, onde ela deseja viver mais tranquilamente, com todos os seus cachorros, aos quais chama de “filhos”.

“Vou usar esse prêmio para a causa dos animais. Eu entrei por isso. Eu já tinha esse projeto com minha amiga que é diretora de uma ONG. A gente tinha conversado sobre um projeto de abrir uma clínica veterinária 24 horas para a comunidade carente. Tratamento é muito caro, eu ja me atolei em dívidas. Não sei nem se meu nome ainda está limpo. O meu primeiro objetivo é esse. Comprar uma chácara para mim e para os meus filhos, oito criancas de patas, quatro gatos, e levar minha família para lá. Ter uma vida mais tranquila e terminar a minha faculdade de veterinária, porque eu parei por não conseguir pagar”, declarou.

Vanessa acabou sendo questionada sobre qual seria o futuro do relacionamento dela com a Clara, já que a namorada da vencedora dentro da casa na verdade é casada do lado de fora. Alguns jornalistas inclusive perguntaram se existiria a chance rolar um relacionamento a três com Clara e seu marido.

“Não sei, temos que conversar. Eu não conheço pessoalmente, só por fotos. Por foto ele é bem gatinho, mas tem que conversar. Não é só a beleza física que me atrai”, declarou ao ser perguntada sobre Fabian. Sobre Slim, foi enfática: “Adoro ele, acho ele gente fina. Temos várias coisas, ideais em comum, mas não dá. Não rolou lá dentro e não vai rolar aqui fora. Ele não me atraiu. Eu estou muito desencanada de homem agora”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: