Topo

Joelma pode acabar com a banda Calypso

Publicidade
Comente

Parece que Joelma não anda muito contente com os rumos da sua banda Calypso, ou serão as pessoas que não estão mais aceitando os shows da cantora depois das declarações polêmicas, principalmente envolvendo homossexuais?  O fato é que a cantora do Pará poderá acabar de uma vez por todas com a banda. E o objetivo seria fazer com que ela se transformasse em uma cantora Gospel, um segmento e nicho que está se mostrando altamente lucrativo.

joelma-pode0acabar-com-banda-calypso

A informação ainda não é oficial e está sendo divulgada por pessoas muito próximas da cantora. De acordo com as informações destas pessoas, tudo indica que ela está mostrando muita vontade de tirar completamente o time de campo para tentar uma nova vida. Mesmo que ela tenha tentado de tudo para limpar sua barra e posar de santa, ela não conseguiu recuperar o prestígio que tinha anteriormente.

Como o público que anda seguindo a cantora é realmente feito por evangélicos e crentes que concordam com as opiniões de Joelma em relação aos gays, ela estaria estudando a possibilidade de cantar somente para estas pessoas, o que seria mais garantido.

Neste novo cenário não se sabe ainda qual seria o papel do seu marido Chimbinha.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: