Topo

Jennifer Lopez e Taylor Swift vão cantar juntas

Publicidade
Comente

Mais uma colaboração entre duas cantoras foi anunciada esta semana. Jennifer Lopez e Taylor Swift anunciaram que estão colaborando em uma nova música. As duas já haviam se apresentado juntas durante último show da série Red Tour, de Taylor, no mês passado e agora decidiram que vão lançar uma nova canção inédita.

jennifer-lopez-e-taylor-swift-vao-cantar-juntas

Uma fonte revelou a um importante site do segmento musical dos Estados Unidos que as duas estão bastante animadas por conseguirem trabalhar juntas. Recentemente, Taylor Swift publicou um vídeo dos bastidores de seu show no Staples Center, em Los Angeles, no qual mostra Jennifer Lopez dizendo: “Obrigada por permitir que minha família viesse e fizesse parte da sua família.”

Publicidade

Ainda de acordo com algumas informações que foram publicadas na imprensa norte-americana sobre a interprete de On the Floor também teria convidado a cantora para participar de uma das novas músicas que deverão ser lançadas neste álbum.

Jennifer Lopez parece realmente estar com a agenda cheia, já que também confirmou o retorno para a bancada de jurados do programa American Idol, com um cachê de US$ 34 milhões.  


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: