Topo

Gusttavo Lima estaria tendo comportamento estranho

Publicidade
Comente

Muitas pessoas na imprensa e até mesmo os próprios fãs estão começando a questionar algumas atitudes que estão sendo tomadas pelo sertanejo Gusttavo Lima. A grande reclamação que está vindo a tona sobre o cantor em relação aos seus próprios fãs e jornalistas que cobrem o mundo da música e das celebridades é que ele tem se mostrado cada vez mais distante.

gusttavo-lima-comportamento-estranho

Recentemente o cantor teria se recusado a atender a imprensa depois de um show e jornalistas acabaram deixando ele falando sozinho em coletiva. Agora, a notícia mais recente diz que o cantor acabou fazendo a mesma coisa em um show na cidade de São João do Meriti, causando a ira até mesmo do prefeito da cidade.

Em uma outra ocasião recente. Gusttavo Lima teria ignorado fãs que estavam aguardando ele na entrada de um show e que queriam entregar presentes para o sertanejo.

Publicidade

Pessoas próximas e que estão acompanhando o cantor mais de perto confirmam que realmente o sertanejo anda com um comportamento um pouco distante e afastado de todos, e ficou claro isso nas últimas participações dele em programas de televisão, como no Altas Horas.

Lembrando que no ano passado o cantor chegou a anunciar que abandonaria a carreira por não estar mas aguentando a rotina e a cobrança.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: