Topo

Fatos curiosos sobre a vida e carreira de Ariana Grande, a nova revelação do pop internacional

As notícias das celebridades do mundo da música estão aqui no ClickGrátis! Fatos curiosos sobre a vida e carreira de Ariana Grande, a nova revelação do pop Internacional
Publicidade
Comente

A cantora Ariana Grande parece ter surgido no nada, mas, o fato é que ela já vem se destacando há algum tempo nas paradas de sucesso, sendo aclamada frequentemente como a nova revelação do Pop internacional.

Para ajudar quem não acompanhou a ascensão da jovem estrela pop no mundo da fama, reunimos a seguir uma série de fatos curiosos relacionados à sua vida e/ou carreira. Confira!

Fatos curiosos sobre a vida e carreira de Ariana Grande, a nova revelação do pop internacional

ariana-grande

Garota prodígio

Publicidade

Na infância, Ariana Grande foi uma daquelas crianças que adoravam cantar a todo o momento, do tipo que deixava os pais loucos de tanto pedir para fazer aula de canto.

Por ser uma criança desinibida, ela cantava na escola e até mesmo em jogos de hóquei, nos quais era convidada a entoar o hino norte-americano. De tanto buscar o sucesso, a garotinha conseguiu chegar à Broadway, com o espetáculo ‘13’.

A ruiva de Nickelodeon

Com 16 anos de idade, Ariana tingiu os cabelos de ruivo para participar da série ‘Brilhante Vitória’, da Nickelodeon. Na trama, a adolescente deu vida à Cat Valentine, que por sua vez era uma espécie de melhor amiga da personagem da atriz e cantora Victoria Justice.

Ariana, a fanática por covers

Publicidade

Ariana é da geração que lançou mão dos poderes do Youtube para ingressar no mundo da fama. Ela começou a gravar vídeos fazendo covers de grandes artistas como Adele, Beyoncé e Alicia Keys.

Justin Bieber de salto?

Foi preciso muitos vídeos de covers em seu canal para que algum empresário conseguisse observar de perto seu talento, mas, Scooter Braun, o empresário de Justin Bieber, enfim enxergou potencial na garota, decidindo apostar em sua carreira.

Ele foi responsável pela virada radical no visual e na carreira da celebridade, que lançou seu álbum de estreia em 2013 com o título ‘Yours Truly’.

Parcerias

O empresário Scooter Braun sabe perfeitamente que o sucesso em uma carreira musica passa pela realização de boas parcerias.

Diante disso, não é de se admirar que o single de Ariana Grande que tem feito mais sucesso seja ‘Problem’, gravado em parceria com a rapper Iggy Azalea. Outro sucesso da cantora é o single ‘Bang Bang’, que tem a participação de Jessie J e Nicki Minaj.

A minha é mais bonitinha

Na lista de celebridades que foram vítimas de um vazamento de fotos íntimas no final do último mês de agosto, um dos destaques era o nome de Ariana Grande, o fato, porém, é que a cantora negou a veracidade das fotos que vinham sendo apontadas como dela. Em declarações ela afirmou que sua “pequena bunda era bem mais bonitinha” do que a que aparecia nas fotos divulgadas pelos hackers.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: