Topo

Fan Fest e outros shows em BH são cancelados após viaduto cair por motivo de luto

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Fan Fest e outros shows em BH são cancelados após viaduto cair por motivo de luto
Publicidade
Comente

Em meio a um período de Copa do Mundo e de muita festividade ao redor do Brasil, a região de Belo Horizonte, em Minas Gerais, se viu obrigada a voltar suas atenções para uma situação totalmente adversa e lamentável na última quinta-feira (3). Na ocasião, um viaduto em construção, na capital mineira, acabou desabando e matando pelo menos duas pessoas, deixando ainda pelo menos outras vinte feridas.

Diante do ocorrido, a prefeitura local achou por bem cancelar os eventos festivos previstos para a sexta-feira (4), dia do jogo que classificou a Seleção Brasileira para as semi-finais da Copa do Mundo, a ser jogado na próxima terça-feira (8). Na sequência você confere os detalhes dos shows e eventos que foram cancelados em decorrência do desabamento do viaduto de BH.

Fan Fest e outros shows em BH são cancelados após viaduto cair por motivo de luto

fan-fest-cancelado-em-bh-aos-queda-viaduto

Publicidade

O cancelamento da Fan Fest e de outros shows previstos para a região de BH, foi anunciado na noite da quinta-feira (3), pela própria prefeitura do município. A Fan Fest aconteceria na Expominas, que é o pavilhão de exposições localizado na região oeste da capital mineira.

Leia também:

Diante da tragédia, a prefeitura também decretou três dias de luto em solidariedade à família das vítimas, diante disso, outros eventos culturais previstos também acabaram sendo cancelados. Na sequência você confere quais foram os eventos cancelados em Belo Horizonte.

Lista de eventos cancelados em BH em decorrência da tragédia do viaduto

  • Savassi Cultural
  • Conexão BH
  • Samba da Quadra
  • Casa da Copa
  • Point da Brahma / Praça JK
  • Espaço Oi no Mercado Central

Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: