Topo

Dulce Maria fala sobre novo CD e turnê no Brasil

...Dulce Maria é uma jovem mulher de apenas 28 anos, que apesar da idade, possui já na atualidade um vasto currículo, sendo atriz, cantora, escritora...
Publicidade
Comente

A título de informação, Dulce Maria é uma jovem mulher de apenas 28 anos que, apesar da idade, possui, já na atualidade, um vasto currículo, sendo atriz, cantora, escritora, compositora, dançarina e modelo mexicana.

A bela personalidade já participou de inúmeros grupos musicais, sendo inclusive uma das integrantes do grupo Rebeldes, que infelizmente se desfez, agora porém, para a alegria dos fãs, Dulce Maria estreou na carreira solo, assinando contrato com a gravadora Universal Music.

Dulce Maria fala sobre novo CD e turnê no Brasil

dulce-maria-turne-brasil

Publicidade

Na ultima quinta feira dia 25 de setembro, os fãs de Dulce Maria puderam pôr um fim à saudade que tinham de sua cantora preferida. Ela se apresentou na emissora SBT no programa do Ratinho, relembrando junto ao publico a trajetória de sua carreira.

Antes de entrar em cena no programa do Ratinho, Dulce Maria tirou um momento para fazer uma coletiva com a imprensa falando de seu mais novo CD, a personalidade disse que esse álbum está bem diferente de seu primeiro CD, principalmente por estar bem mais “atrevido” e divertido, resultado de sua natural maturidade.

Dulce diz que espera que o público se identifique com a letra das músicas, pois foi composta a partir de momentos vividos por ela própria, e as novidades não pararam por aí, a cantora ressaltou que em seu novo álbum haverá uma musica cantada em português especialmente para seus fãs do País.

Publicidade

Aproveitando a coletiva, Dulce Maria desmentiu sobre rumores de voltar a fazer parte do grupo RBD, de acordo com ela as possibilidades de isso ocorrer é mínima, já que cada integrante seguiu carreira solo e vive hoje fases distintas na carreira.

Embora a celebridade afirme não entender o motivo específico de seu sucesso, o fato é que ele é inegável e, seja no México ou no Brasil, sem dúvida o carinho dos fãs tende a perdurar por longo período.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: