Topo

Dueto de Cher e Lady Gaga poderá não ser lançado

Publicidade
Comente

Um esperado dueto que foi gravado entre Lady Gaga e Cher poderá não ser lançado e, consequentemente, nunca ser de conhecimento dos fãs das duas cantoras. De acordo com as informações que estão circulando sobre o assunto, Lady Gaga não teria gostado do resultado final do dueto e estaria relutando em lançar a música.

dueto-entre-lady-gaga-e-cher-pode-nao-ser-divulgado

A canção já teria até mesmo uma data para ser lançada, o próximo dia 26, quando o novo álbum de estúdio da Cher também seria lançado. O cantora se manifestou no Twitter sobre o fato de Gaga não estar querendo lançar a música: “Está pronta e ela (Gaga) não gostou, ou não quer lançar. Ela é uma artista, é com ela agora. Eu estou desapontada”, escreveu Cher no Twitter.

Publicidade

A música estava sendo trabalhada durante um bom tempo entre o produtor RedOne e Gaga. Mas a canção seguia sem uma finalização até que o produtor mostrou a música para a Cher, e ela teria dito que gostou muito daquela música e que tinha vontade de gravar.

“Eu lembrei que meu empresário e o empresário de Cher estavam tentando nos colocar juntos, e eu pensei ‘Ai meu Deus, eu adoraria conhecer a Cher, apenas conhecê-la!’. Então a conheci, toquei algumas músicas para ela, inclusive The Greatest Thing. Ela amou e disse: ‘essa é a minha música’, e eu disse: ‘claro, é a sua música'”

Mas o que era para ser apenas uma entrada de Gaga na faixa remixada da música acabou se transformando em um dueto, o que parece não ter agradado Gaga.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: