Topo

Filme de 50 Tons de Cinza já tem uma diretora

Comente

Depois de muito se falar na adaptação do grande sucesso dos livros 50 Tons de Cinza, parece que a produção finalmente está saindo do papel. A diretora Sam Taylor-Johnson, que também dirigiu o filme O Garoto de Liverpool, confirmou que vai dirigir a adaptação da história. O anúncio da diretora do filme foi feito pela própria autora dos livros, E.L. James, através do seu perfil pessoal no Twitter.

filme-50-tons-de-cinza-tem-diretora

“Estou encantada e empolgada para anunciar para vocês que Sam Taylor-Johnson concordou em dirigir o filme de ’50 tons de cinza”, anunciou a escritora britância E.L. James.

Este é o primeiro anúncio oficial sobre o filme, sendo que ainda não se sabe o elenco do filme e nem uma possível data de lançamento. Mas com certeza agora, com a diretora definida, as apostas no possível elenco vai crescer consideravelmente na imprensa especializada.

“O garoto de Liverpool”, de 2009, foi o único longa-metragem dirigido por Sam Taylor-Johnson. O filme, que estreou no Brasil em 2010, mostra a adolescência de John Lennon, com Aaron Taylor-Johnson (de “Kick ass – Quebrando tudo”), marido de Sam, no papel principal.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: