Topo

Demos de 'Lazaretto' (novo álbum de Jack White) cai na web; Ouça as músicas

As notícias, músicas novas e informações de shows estão aqui, no ClickGrátis! Ouça as músicas demos de 'Lazaretto' (novo álbum de Jack White) cai na web
Publicidade
Comente

Demos do novo álbum de Jack White, ‘Lazaretto’, caiu na rede para a alegria dos fãs que não podiam comprar um exemplar! Em meio a um cenário musical cada vez mais competitivo, até mesmo os grandes nomes precisam se reinventar, no intuito de surpreender o público e manter-se em alta no mercado. O cantor, que é um dos maiores guitarristas do mundo (reconhecido pela revista Rolling Stone como o 70º melhor de todos os tempos) decidiu trazer à tona uma grande novidade para seus mais tradicionais fãs.

Leia também:

Em uma estrategia consideravelmente inusitada, Jack White decidiu brindar os fãs com os demos de duas das faixas presentes em seu último álbum. O detalhe é que, fugindo do convencional, o cantor optou por lançar tais canções em um exclusivo disco de vinil. Em todo caso, porém, as músicas acabaram caindo na web, para a alegria daqueles que não possuem uma vitrola em suas casas.

Demos de ‘Lazaretto’ (novo álbum de Jack White) cai na web; Ouça as músicas

Demos de 'Lazaretto' (novo álbum de Jack White) cai na web; Ouça as músicas

Publicidade

Lançado pela Third Man Records, que por acaso é a gravadora do próprio Jack White, o novo disco de vinil do cantor trouxe suas novas músicas em versões mais ‘cruas’ que as presentes em “Lazaretto”, o que naturalmente é comum, tendo em vista que se trata de canções demos do referido álbum. As faixas em questão são Alone In My Home e Entitlement.

Em tese, o objetivo de Jack White ao lançar o LP é o de alcançar os fãs mais tradicionais, ou seja, aqueles que sempre acompanham seu trabalho e que consequentemente desejam ter um material como esse em suas respectivas coleções. A seguir você poderá conferir na íntegra as duas músicas demo do disco que acabaram vazando na web e foram parar no YouTube. Veja!

Ouça as novas músicas demo de ‘Lazaretto’ (novo álbum de Jack White)


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: