Topo

David Guetta - Confira o Gênero Musical de Sucesso

David Guetta já conquistou alguns prêmios, o seu primeiro prêmio da carreira foi no ano de 2008. Saiba mais sobre a carreira do DJ de música eletrônica house.
Publicidade
Comente

David GuettaDavid Guetta é um músico francês que atua no gênero de música House, estilo musical que surgiu na década de 80 nos Estados Unidos, em Chicaco. O cantor nasceu em Paris no dia 7 de novembro de 1967.

Filho de um restaurador, aos 13 anos começou a misturar vinis originais em sua casa, e aos 14 anos já organizava festas no porão. Sua carreira teve início em Paris aos 17 anos, quando ele tocava House Music Hip-Hop em algumas boates. O sucesso de seu trabalho foi tão grande que na década de 80 e 90 David Guetta era um dos DJs de House Music de maior sucesso em Paris.

Seu primeiro single “Nation Rap”, lançado em 1990, teve uma grande influência no crescimento da House Music em Paris. Foi nessa época que Guetta conheceu o cantor Robert Owens, com o qual fez uma parceria musical de sucesso. O segundo single de Guetta, lançado em 1994, foi “Up & Away”, e tornou-se pioneiro do gênero house francês.

Publicidade

Todo o sucesso das letras de músicas de David Guetta colaborou para a realização de trabalhos com diversos artistas, como Madonna, Chris Willis, Cozi Costi, Rihanna, Kelly Rowland, Akon e Will.i.am, Britney Spears e The Black Eyed Peas.

Em sua carreira, além de atuar com esses artistas de sucesso, David Guetta conquistou vários prêmios, entre eles como o de melhor DJ de House em 2008, de melhor álbum internacional do ano em 2010 e de música do ano em 2011.

Entre os seus singles de sucesso estão “Just A Little More Love”, “Up And Away”, “Love Don’t Let Me Go (Walking Away)”, “Just For One Day”, “People Come People Go”, “Give Me Something”, “Distortion”, “Money”, “Stay”, “The World Is Mine” e “Missing You”, “Always”.

Publicidade

Todas essas canções e as imagens do David Guetta são simples de serem encontradas e ideais para curtir em uma festa.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: