Topo

Conheça "Bad Day", a nova música de Justin Bieber

Publicidade
Comente

Justin Bieber está, atualmente, com um projeto chamado Sunday at Midnight, no qual está divulgando para os fãs uma música nova toda a semana. Neste último dia 04 de novembro mais uma faixa inédita do cantor acabou indo parar nas rede. O nome da nova canção de Justin Bieber é “Bad Day”.
justin-bieber-bad-day

Juntamente com a música, os fãs também conheceram a capa do single, que remete a um dia de chuva, com uma nuvem desenhada com um traçado cinza e com uma água da cor roxa caindo.

De um modo geral, a nova letra do astro teen fala sobre o grande desejo de ter a sua pessoa amada nos seus braços, mesmo que seja necessário enfrentar todas as dificuldades do dia a dia e quando as pessoas não sabem qual rumo tomar. Comparada as últimas músicas lançadas pelo cantor, a batida ganhou uma pegada mais eletrônica. O cantor já havia lançado outras músicas como Heartbreaker, All That Matters, Hold Tight e Recovery.

Ouça a música:

Publicidade

Confira a letra da música Bad Day aqui.

Passagem de Justin Bieber pelo Brasil

A passagem do cantor Justin Bieber pelo Brasil no último final de semana foi recheada de polêmicas. Já começou logo no primeiro show realizado por Justin nesta turnê pelo Brasil. Além do cantor subir ao palco com algumas horas de atraso, ele simplesmente abandonou o palco e saiu sem cantar um dos seus principais hits, a música Baby. O fato aconteceu logo depois que ele foi acertado por uma garra de água e seu microfone caiu no chão.

Publicidade

Mas o ídolo teen parece não ter ficado tão abalado assim, já que na madrugada acabou sendo visto terminando a noite em uma boate da capital paulista.

Já a sua passagem pelo Rio de Janeiro acabou sendo ainda mais tumultuada. O cantor apresentou seu show completo, mas no meio da noite acabou sedo expulso do hotel Copacabana Palace. De acordo com as informações, ele teria quebrado muitos objetos de dentro do quarto juntamente com a sua equipe. Além disso, o cantor também teria sido barrado ao tentar entrar no hotel com garotas de programa.

Antes disso, Justin tinha sido flagrado passando a noite em uma das mais famosas saunas de prostituição da cidade. Ele teria contratado algumas garotas de programa e tentado levar para o hotel quando foi barrado. A equipe do cantor tentou se hospedar em mais dois hotéis famosos da cidade, mas foi negado. Acabou tendo que alugar uma mansão na cidade para passar o resto da noite.

Uma jovem que acabou conseguindo participar da festa declarou que o cantor não ficou com nenhuma das menina que estavam por lá. Ela disse que ele ficou lá, conversando e rindo com a produção e seus seguranças, bebendo e fumando maconha. Em um determinado momento ele pulou na piscina apenas de cueca.

A garota declarou ainda que teve que assinar um documento que proibia a divulgação de imagens dentro da mansão. Além disso,, elas tiveram que ficar longe do seus celulares durante todo o tempo que estiveram presentes na festa.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: