Topo

Confira algumas curiosidades sobre a cantora Shakira

Colombiana costuma fazer diversas apresentações no Brasil.
Publicidade
Comente

O ano de 2018 foi muito especial para os fãs da cantora Shakira no Brasil, pois tiveram a oportunidade de conferir de perto diversas apresentações da cantora. O nosso país conta com uma das maiores bases de fãs daquela que acabou se tornando uma das representantes mais conhecidas no mundo inteiro da música latina.

Além de conseguir contagiar as pessoas com músicas com um ritmo dançante e que mistura o pop com os ritmos e os instrumentos que costumam ser utilizados nas músicas mais regionais dos países latinos, Shakira também sempre chamou bastante atenção em função da sua voz marcante.

Confira algumas curiosidades sobre a cantora Shakira

Confira algumas curiosidades sobre Shakira:

Começando cedo

Publicidade

Quem acha que o sucesso de Shakira acabou chegando por acaso ou de uma forma fácil não deve conhecer muito sobre sua carreira e sua história na música. Para trilhar este caminho, a cantora começou a fazer apresentações aos 13 anos de idade. O primeiro álbum oficial da carreira da cantora foi gravado pela Sony, e a cantora fazia músicas para um público da sua idade. Mas este primeiro disco acabou se tornando conhecido apenas na Colômbia.

Nascidos um para o outro

Atualmente a cantora Shakira é casada com o jogador de futebol Gerard Piqué, uma relação que já dura bastante tempo. E, para quem acredita em destino, ambos fazem aniversario exatamente no mesmo dia, 02 de fevereiro. Uma outra curiosidade sobre a relação é que Shakira tem uma boa diferença de idade em relação ao seu companheiro. Ela é 10 anos mais velha.

Humanitária

Um lado muito interessante da cantora e que nem sempre acaba sendo mostrado é o humanitário. Shakira realiza diversos trabalhos para ajudar outras pessoas ao redor do mundo, tendo sido nomeada como Embaixadora da Boa-Vontade da UNICEF. Antes disso, em 1997, a cantora criou a fundação Pies Descalzos, que constrói escolas para crianças de comunidades carentes da América Latina. A fundação tem diversos centros educacionais espalhados pela Colômbia e outros países e uma das escolas, que fica em Baranquilla, já foi eleita a melhor da Colômbia num ranking anual que tem por lá.

Recordistas

Publicidade

Shakira pode ser considerada como uma verdadeira colecionadora de recordes. Ela foi a primeira mulher a ultrapassar a marca dos 100 milhões de seguidores no Facebook. Ela é a dona do primeiro álbum latino a ter seus exemplares esgotados em menos de uma semana de estreia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: