Topo

Cantora Country é encontrada morte nos EUA

Publicidade
Comente

As tragédias pessoais parecem que fazem parte da vida de muitos astros da música de diversos países, mas especialmente dos Estados Unidos, onde o mercado realmente pode ser algo muito perverso e devastador para aqueles que não conseguem alcançar seus objetivos ou que simplesmente acabam não encontrando a felicidade que algumas pessoas sonham encontrar a alcançar os estrelato. A mais recente história que acabou tomando conta da imprensa dos Estados Unidos durante este final de semana foi a notícia da morte da cantora de música Country Mindy McCready, uma das expoentes da forte cena deste gênero de música que é muito popular nos Estados Unidos.

Mindy McCready-morreDe acordo com as informações que estão sendo divulgadas pela imprensa dos Estados Unidos e também da polícia, a cantora teria sido encontrada morta dentro de sua própria casa no último domingo. A cantora estava morando no estado do Arkansas, nos Estados Unidos. A notícia ainda não está confirmada, mas todos os indícios apontam para um caso de suicídio. As informações estão sendo divulgadas diretamente do escritório do xerife do Condado de Cleburne em comunicado. A cobertura está sendo feito de perto pelo site de celebridades TMZ, que se especializou em notícias sobre celebridades. Além da notícia da morte da cantora, o site também noticiou que ela teria matado o seu cachorro antes de cometer suicídio.

Segundo as informações que constam no laudo que foi feito pelo Xerife responsável pelo caso, a cantora teria sido declarada morta no mesmo local onde foi encontrada. Tudo indica que ela foi morta por um único tiro que teria sido disparado pela própria. Agentes do escritório do xerife foram à casa da cantora após receber um aviso por terem sido ouvidos disparos e encontraram o corpo de McCready em um dos cômodos da residência. Os vizinhos da cantora também acabaram sendo ouvidos.  Durante estes depoimentos é que a polícia teria chegado a informação da morte do cachorro também, já que uma vizinha que morava bem próxima dela  disse que ela teria dado um tiro no seu cão e outro em si mesma. Alguns vizinhos dizem ter ouvido quatro disparos, ao invés de apenas dois, e estas informações ainda estão sendo apuradas pela polícia.

mindy-mccready-david-wilson-diesAs últimas notícias públicas que acabaram sendo divulgadas pela imprensa sobre a vida da cantora, que tinha 37 anos de idade e era mãe de dois filhos de seus anos e nove meses, davam conta de que o namorado da cantora, David Wilson, que também é o pai do filho mais novo da cantora, acabou tirando sua própria vida provavelmente também com um tiro, em um caso que também está sendo investigado pela polícia.

Publicidade

A cantora ficou muito conhecida no segmento country, que tem muita força nos Estados Unidos. Chegou a ter 12 músicas na parada de canções country da revista americana “Billboard”, entre 1996 e 2002. “Guys do it all the time” chegou ao primeiro lugar. Ao todo, a cantora teve sete discos entre os mais vendidos do gênero, e vendeu um total de 1,8 milhão de cópias.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: