Topo

Biografia do Bruno Mars

Confira todos os detalhes da vida e carreira de Bruno Mars, um dos cantores mais bem-sucedidos da atualidade e ídolos das garotas em razão do seu romantismo
Publicidade
Comente

Música é capaz de mexer com os brios de todas as pessoas. Canções pesadas são capazes de nos deixar com raiva, assim como músicas melosas podem nos deixar mais calmos, românticos e amorosos. É com esse intuito que temos um artista que desponta atualmente na criação deste tipo de música.

Suas letras são sempre muito sentimentais, mas melhor ainda é a sua voz, que passa todas as emoções. Ele consegue criar um vínculo emocional com os ouvintes, fazendo com que todos sintam a dor e o amor que está na letra.

É óbvio que estamos falando do Peter Gene Hernandez. Não conhece? Confira!

Vida de Bruno Mars

Se você não conhecia o nome real do cantor, conheceu agora. Bruno Mars é seu nome artístico! Nascido em 08 de outubro de 1985, ele é um cantor, compositor, instrumentista e produtor. Seus pais são de origem filipina e porto-riquenha, por isso ele tem sobrenome hispânico.

Bruno morou toda sua infância e adolescência no Havaí, mas se mudou para Los Angeles, pois queria tentar a vida no ramo musical. Ele teve o apoio dos seus pais, já que estávamos todos conectados a música.

Biografia Bruno Mars

Carreira de Bruno Mars

Logo na primeira tentativa, ele fracassou com a Motown Records. Entretanto, ele tentou novamente e assinou um contrato com a Atlantic Records, em 2009. Ele demorou um bom tempo até lançar seu primeiro álbum e single, pois ficou auxiliando outros artistas e fazendo participações especiais.

Para a surpresa de todos, logo o seu primeiro álbum de estúdio e single fizeram muito sucesso. O Doo-Wops & Hooligans lhe rendeu um certificado de disco de platina da RIAA ao vender mais de um milhão de cópias. Depois, seu single “Just The Way You Are” ficou na primeira colocação da Billboard Hot 100 por 1 mês consecutivo! No mesmo ano, ele emplacou “Grenade”, que ficou 8 semanas não consecutivas no topo.

O jovem de 27 anos já foi nomeado a prêmios por 78 vezes e venceu 16 deles. Destacam-se um Grammy Award, um Billboard Music Awards e dois Teen Choice Awards.

Quando fala-se em cantou romântico, as adolescentes logo lembram de Bruno Mars. E você?


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: