Topo

Banda System Of Down estará no Rock In Rio edição 2015

As notícias, músicas novas e shows mais aguardados estão aqui no ClickGrátis! Banda System Of Down estará no Rock In Rio edição 2015
Publicidade
Comente

O Rock in Rio de 2015 marcará a comemoração dos 30 anos do festival. O evento será realizado no Rio de Janeiro nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.

Até a poucos dias atrás, pouco se sabia a respeito das atrações que serão vistas no evento, no entanto, agora os artistas que abrilhantarão a festa começam a ser revelados.

Quem teve a presença assegurada no evento nessa última semana, por exemplo, foi a banda System Of Down, os detalhes você confere a seguir.

Banda System Of Down estará no Rock In Rio edição 2015

system-of-a-down-rock-in-rio-2015

Publicidade

A organização do Rock In Rio confirmou na segunda-feira, 17, a presença da banda americana na edição 2015 do festival. A confirmação, inclusive, veio em tempo oportuno, já que foi um dia antes do inicio das vendas do Rock in Rio Card, que é m cartão equivalente a um ingresso antecipado.

Dentre os nomes que literalmente estão posicionados no gênero do Rock, System of a Down é o o primeiro confirmado para o Rock In Rio, já que os demais artistas, que sabe-se estarão presentes na ocasião, são Kate Perry (cantora pop) e John Legend (do estilo R&B).

Publicidade

Esta será a segunda vez que a banda americana vem ao país participar de uma edição do Festival de Rock. No ano de 2011 o grupo se apresentou na ultima noite do festival, fazendo um mega show para os fãs.

Leia também:

Sobre os ingressos do Rock In Rio

Dessa vez foram colocadas à venda 100 mil unidades de Rock in Rio Card, sendo no total 20 mil ingressos a mais se comparado à ultima edição do festival no Brasil. O Valor do Rock in Rio Card é de R$ 320,00 a entrada inteira e R$ 160,00 meia-entrada.

Os compradores dos ingressos poderão escolher poderão escolher o dia que deseja participar, o prazo para a escolha vai de 2 de fevereiro até 2 de abril de 2015. Vale ressaltar que a primeira carga de Cards tem o limite de apenas quatro ingressos por CPF, sendo que apenas um desses quatros pode ser de meia entrada.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: