Topo

Banda americana é expulsa de festival na Rússia

Publicidade
Comente

A banda americana The BloodHound Gang acabou tendo a sua apresentação no festival de rock de Kuban, um dos mais importantes da Rússia, suspensa. As informações que foram divulgadas pela imprensa local dão conta que o fato teria acontecido depois que integrantes do grupo teriam desrespeitado a bandeira do País ao passar o símbolo nas suas partes íntimas.

banda-e-expulsa-de-festival-na-russia

O fato teria acontecido em um concerto que foi promovido antes do dia da apresentação do grupo no festival. O pedido para que o show da banda fosse suspenso do festival partiu do ministro da Cultura da Rússia, Vladimir Medinski. Além disso, o ministro também fez questão de tornar a sua indignação pública pelo fato:

Publicidade

“O grupo de rock The BloodHound Gang está fazendo as malas. Estes idiotas não vão tocar em Kuban”, escreveu o ministro no Twitter, após afirmar que tinha entrado em contato com as autoridades regionais para que tomassem as medidas necessárias.

Além disso, o chefe da região onde está localizada a cidade que promove o festival, declarou publicamente que nenhum integrante da banda está autorizado a voltar a pisar no seu território.

As imagens que mostram o baixista do grupo esfregando a bandeira da Rússia nas suas partes íntimas antes de jogar para o público estava disponíveis na internet, mas a maioria das cópias já haviam sido retiradas do ar.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: