Topo

Veja alguns atores que viveram personagens bem mais jovens

Comente

O mundo da TV e do cinema reservam sempre situações no mínimo curiosas e surpreendem seus espectadores das formas mais diversas possíveis, e algo que já se tornou bastante comum nesse meio é o fato de atores e atrizes, em diversos momentos, eternizarem personagens bem mais jovens nas telas, por isso, separamos nesse artigo uma lista daqueles que já se prestaram a esse papel.

Veja os atores que já interpretaram personagens bem mais jovens

Jim parsons - Cory montheith - susanna

Susanna Kaysen

A atriz Winona Ryder interpretou a personagem Susanna Kaysen no filme Garota Interrompida que foi lançado há cerca de quatorze anos. Na ocasião, a atriz tinha vinte e oito anos e sua personagem dezenove, conforme o próprio roteiro original inspirado em um livro.

Leonardo Di Caprio

Estrelando no filme “Prenda-me Se For Capaz” a estrela de Hollywood Leonardo Di Caprio viveu aos seus vinte e sete anos de idade o personagem Frank Abnagale, que possuía no filme a idade de quinze anos aproximadamente de acordo com a história do filme.

 Tobey Maguire

Talvez por esse nome não seja possível associar a imagem ao nome, mas Tobey Maguire foi o responsável por dar vida a Peter Parker, ou pra ser ainda mais claro, o Homem Aranha. O ator que, na época do lançamento do filme, possuía cerca de vinte e seis anos, atuou com maestria na trilogia interpretando quem não devia ter mais que dezenove anos dadas às circunstâncias apresentadas no longa-metragem.

Sissy Spacek

A atriz que já foi considerada uma das mais renomadas de sua geração, atuou no filme “Carrie – A Estranha” no ano de 1976 e viveu a personagem Carrie, uma adolescente dotada de poderes sobrenaturais que aparentava ter cerca de dezessete anos, enquanto que sua intérprete Sissy, já possuía vinte e seis.

Michael J. Fox

Esse é um ator que estrelou em uma série de grande sucesso nos anos oitenta e início dos anos noventa, interpretando o famoso Marty Mcfly na trilogia de volta para o futuro em que Marty possuía a idade de dezessete anos, enquanto que seu intérprete Michael J. Fox já possuía vinte e oito quando das gravações do terceiro filme.

Andrew Garfield

Temos aqui novamente uma interpretação que deu certo no mundo paralelo do Homem Aranha, dessa vez, com a roupagem mais recente do filme que tem como título “O Espetacular Homem Aranha” no qual Peter Parker, ainda no ensino médio, com idade aproximada de dezessete a dezoito anos, é vivido por Andrew Garfield quando este já possuía vinte e oito anos de idade.

Jim Parsons

Por nome talvez seja difícil saber quem é Jim Parsons, até porque sua grande notoriedade a nível mundial se deu justamente interpretando o personagem pelo qual todos o conhecem hoje, ou seja, Sheldon Cooper. O Ator é o responsável por dar vida ao personagem mais nerd de todos os tempos, em um seriado de comédia chamado de “The Big Bang Theory”, seu personagem possui idade de, no máximo, vinte e oito anos enquanto que Jim completou recentemente quarenta anos de idade.

Minka Kelly

Essa atriz é outra que possui uma das maiores discrepâncias de idade entre os casos observados de atores com idade superior a de seus personagens. Minka Kelly possuía vinte e nove anos quando interpretou uma personagem em início de faculdade no filme “Friday Night Lights”.

Audrey Hepburn

Essa é a atriz que interpretou Holly no filme “Bonequinha de Luxo” no ano de 1961, quando tinha exatos trinta e dois anos ao passo que a personagem interpretada não tinha mais que dezoito, o resultado, entretanto, foi surpreendente para a época, uma vez que as técnicas de maquiagens e efeitos de vídeo proporcionaram à personagem traços que seriam peculiar ao papel.

Dustin Hoffman

O ator interpretou o personagem Benjamin Braddock no filme “A Primeira Noite de um Homem”, seu personagem não possuía mais que vinte e um anos no filme lançado em 1967 enquanto que, por outro lado, Dustin Hoffman já possuía trinta anos de idade. Outra curiosidade em relação a esse mesmo filme é que a atriz Anne Bancroft  interpretou sua parceira no filme, possuindo à época seis anos a mais que o ator.

Cory Monteith

O ator que faleceu no último mês com trinta e um anos de idade, dava vida a um personagem de não mais que dezoito na mundialmente conhecida série de televisão, Glee. A série continuará sendo exibida sem o ator, uma vez que já foi renovada para a próxima temporada, resta saber se o personagem será ou não mantido, interpretado por outro ator.

Rachel McAdams

A atriz interpretou a personagem Regina George no filme “Meninas Malvadas” há nove anos atrás. Regina, possuía menos de dezoito anos e era a aluna do colegial que buscava o centro das atenções, já a atriz, Rachel McAdams, possuía na época vinte e cinco anos.

Selma Blair

A atriz Selma Blair, no filme “Segundas Intenções”, deu vida à personagem Cecile, que devia ter cerca de quinze anos de idade na época do filme, enquanto que Selma possuía já vinte e sete quando realizou as gravações do longa-metragem.

Alan Ruck

O ator interpretou no filme “Curtindo a Vida Adoidado” no ano de 1986, um personagem ainda no ensino médio, entretanto, já na época, o ator possuía vinte e nove anos apesar de sua aparência denotar bem menos idade.

Ralph Macchio

Esse é o ator que interpretou o garoto Daniel Larusso no filme “Karatê Kid – A hora da verdade” no ano de 1984. O personagem no filme com seu corpo franzino e aparência juvenil tinha quatorze anos, idade bem distante à do ator Ralph Macchio que já possuía na época vinte e três.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: