Topo

Atores e atrizes que dão show na música e que talvez você não saiba – veja

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Atores e atrizes que dão show na música e que talvez você não saiba – veja
Publicidade
Comente

Talvez você não saiba, mas, além de decorar falas e submeter-se a verdadeiros sacrifícios para encarnar personagens convincentes, muitos atores e atrizes são também nutridos de um impressionante dom para a arte musical.

Para ilustrar o que foi dito, elaboramos uma lista com alguns dos artistas que dividem a atenção entre as atuações nas telonas (e telinhas) e o protagonismo nos shows musicais, você poderá se surpreender. Veja!

Atores e atrizes que dão show na música e que talvez você não saiba – veja

Hugh Laurie

ator-cantor-hugh-laurie

Publicidade

Eternizado nas telinhas como o “Dr. House”, da série de TV homônima, Hugh Laurie segue agora se dedicando à sua carreira de cantor. No final do ano passado ele lançou seu segundo álbum, intitulado de “Didn’t it rain“, com o qual esteve no Brasil em março desse ano em um impressionante show.

Bruce Willis

ator-cantor-bruce-willis

Quem vê Bruce Willis em ação nas telonas não imagina, mas, o fato é que o ator que dá vida a personagens extremamente durões, já lançou dois álbuns com sua banda de blues chamada “The Acellerators“. Fantástico não?

Zoey Deschanel

atriz-cantora-zooey-deschanel

Publicidade

Além de ser excelente atriz, Zoey Deschanel é outra das celebridades que se aventuram no universo musical. Sua banda chamada She & Him já contou até mesmo com a participação de M. Ward, em 2006.

Jared Leto

ator-cantor-jared-leto

Além de levar o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante nesse ano, e de já ter estrelado uma série de produções de renome em sua carreira, Jared Leto é o vocalista da mundialmente famosa banda ‘30 Seconds to Mars‘.

O grupo, que foi formado ainda em 1998 pelo próprio Jared e por seu irmão Shannon Leto, tem influências de bandas como Pink Floyd, Kiss e Alice Cooper, sendo um dos destaques do mundo musical na atualidade. O último show da banda no Brasil aconteceu nessa última terça-feira (21) no palco do NetLive Brasília.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: