Topo

As grandes shows internacionais de 2014

Publicidade
Comente

O Ano de 2014 nem mesmo está perto de chegar e deverá vir com shows de bandas muito badaladas que devem fazer o maior sucesso, mais do que já fazem. O Brasil será um grande palco de shows no ano que vem e, por isso, confira a seguir algumas das promessas internacionais para 2014.

Laura Pausini

laura-pausini

Laura Pausini está de volta e deverá se apresentar em uma série de turnês fazendo um grande sucesso internacional, como sempre. Com isto, a cantora de enorme sucesso deverá lembrar hits como “Strani Amori”, “Incancellabile”, “Recopilaciones”, “La Solitudine” entre outros grandes sucessos. Além de vir com músicas inéditas.

One Direction

one-direction

Publicidade

A banda que promete um estrondoso sucesso internacional, diretamente do Reino Unido para o mundo, virá com uma turnê internacional pela primeira vez na sua carreira que deverá passar, inclusive, pelo Brasil. No grupo temos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik que trarão a sua turnê Take me Home.

U2

u2

Publicidade

A banda deverá voltar a ativa depois de um tempo de hiato, e deverá, inclusive, tocar na Copa do Mundo de 2014. Com isto, os organizadores do evento deverão vir em negociações para que a banda possa se apresentar tanto na abertura como também no encerramento da competição. Para se ter uma ideia, a última passagem da banda de Bono por aqui foi no ano de 2011 com a sua turnê 360º.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: