Topo

Artistas internacionais que gravaram clipe no Brasil e você talvez não saiba

Agenda de shows, listas e notícias da música, você confere aqui, no Click Grátis! Artistas internacionais que gravaram clipe no Brasil e você talvez não saiba
Publicidade
Comente

Atualmente, o Brasil az parte do mapa de turnês de muitos artistas internacionais. Isso acontece porque os fãs brasileiros são considerados carinhosos, animados e sempre lotam até estádios, deixando a apresentação muito animada.

E o sucesso com as celebridades gringas não para por aí. Como possui muitas belezas naturais, o país se tornou também uma ótima opção para gravação de clipes dos cantores internacionais. A seguir você confere artistas que escolheram o Brasil como cenário.

Clipes gravados por celebridades internacionais no Brasil

Ricky Martin

https://www.youtube.com/watch?v=a3I7wBck0e4

Publicidade

Aproveitando o clima de Copa do Mundo no Brasil, o cantor Ricky Martin, escolheu o Rio de Janeiro como cenário natural para o seu clipe da canção “Vida”, que é parte do CD oficial do Mundial.

U2

https://www.youtube.com/watch?v=gwKEdFoUB0o

O clipe da canção “Walk On”, se tornou um grande sucesso da banda U2 em 2011. O que nem todo mundo sabe, é que o grupo também optou por usar alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro como cenário natural para as cenas da produção.

Black Eyed Peas

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=WbJNkH-pDd8

Como o Rio é um dos pontos turísticos mais famosos do Brasil, se tornou o local preferido para a gravação de clipes. A banda Black Eyed Peas foi mais uma que usou a cidade maravilhosa como pano de fundo, no caso para o clipe da canção “Don’t Lie”, de 2005.

Leia também:

Beyoncé

https://www.youtube.com/watch?v=gSsMhQv6KZ8

A cantora Beyonce é amada pelo público brasileiro, que sempre lota seus shows no país. E aproveitando uma de suas visitas ao Brasil, a cantora pop resolveu fazer um clipe bem descontraído com a canção “Blue”.

Snoop Dogg

https://www.youtube.com/watch?v=_FE194VN6c4

Aqui, mais uma vez a escolha de cenário foi o Rio de Janeiro. O rapper Snoop Dogg, fez o clipe da música “Beautiful” no Rio.

Flo Rida

https://www.youtube.com/watch?v=kei20Et5Kuo

O clipe do rapper no Brasil contou até com closes de bumbuns e cenas na praia. Mas dessa vez o cenário principal foi a famosa escadaria da Lapa, vista no clipe de “Turn Around”.

Michael Jackson

https://www.youtube.com/watch?v=QNJL6nfu__Q

Pode-se dizer que, dessa lista, esse é o mais famoso clipe internacional gravado no Brasil, até porque a ocasião da gravação ficou marcada na memória de muitos brasileiros. A vinda do cantor Michael Jackson ao Brasil foi um grande marco, e mais icônico ainda foi o fato do “Rei do Pop” ter usado lugares do país como cenário da produção.

Ele gravou cenas de “They Don’t Care About Us” na Bahia e no Rio de Janeiro, e ao som do Olodum, o cantor conseguiu mostrar toda sua simpatia interagindo com os integrantes do grupo e dançando.

A multidão não conseguiu se conter e muitos fãs se aglomeraram em volta do local de gravação. Em um dado momento da gravação uma mulher conseguiu furar a barreira de bloqueio e abraçou o cantor, derrubando-o no chão, mas ele se levantou tranquilamente e continuou dançando sem parar a gravação.

David Guetta

https://www.youtube.com/watch?v=jUe8uoKdHao

Contando com a parceria do cantor Usher, o famoso DJ escolheu como cenário natural para a sua produção, a Praia de Ipanema, que pode ser vista no clipe de “Without You”, lançada em 2011.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: