Topo

Antipatia? Veja casos de cantores acusados de estrelismo devido às suas ações

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Antipatia? Veja casos de cantores acusados de estrelismo devido às suas ações
Publicidade
Comente

Ao longo dos anos, não foram poucos os artistas do meio musical que foram acusados de estrelismos ou de antipatia, principalmente pela forma com que se comportam em determinados momentos.

Leia também:

Dito isso, decidimos apresentar a seguir uma lista de nomes que já se viram envolvidos em polêmicas do gênero. Veja!

Antipatia? Veja casos de cantores acusados de estrelismo devido às suas ações

Paula Fernandes

antipatia-paula-fernandes

Publicidade

São muitos os boatos que apontam que a cantora Paula Fernandes teria tratado mal seus fãs em circunstâncias distintas.

O caso mais recente sobre o comportamento da cantora aconteceu em Candiba, na Bahia, onde de acordo com um colunista, ela teria maltratado seus fãs pedindo para que os seguranças não os deixassem chegar perto. Na ocasião a cantora foi vaiada, e os fãs foram até as redes sociais criticar seu comportamento.

Gusttavo Lima

antipatia-gusttavo-lima

Publicidade

O cantor Gusttavo Lima estava a fim de participar do desfile de carnaval de 2013, pelo que, sua produção entrou em contato com a agremiação a fim de propôr sua participação.

Para poder desfilar, porém, o cantor teria feito algumas exigências, dentre elas um helicóptero com saída de Minas Gerais e destino à Sapucaí, estadia em hotel cinco estrelas, e passagem aérea para toda sua equipe. Com essas supostas exigências o cantor não conseguiu desfilar.

Munhoz e Mariano

antipatia-munhoz-mariano

No ano de 2012 a dupla foi acusada de estrelismo por não subir ao palco em um show na região de Americana, em São Paulo. Por meio de um comunicado a dupla alegou que o contratante não cumpriu parte do acordo, em contrapartida, os contratantes alegaram que a dupla teria cancelado o show sem nenhum motivo.

Axl Rose, do Guns N’Roses

antipatia-axl-rose

Quando participou do ‘Rock in Rio’, em Lisboa, o vocalista do Guns’N’ Roses, deixou bem claro que não iria subir ao palco porque havia esquecido parte de seu figurino no avião.

A produção do evento, no entanto, fez de tudo para encontrar a peça, que posteriormente foi usada pelo astro em apenas uma música do show.

Chay Suede

antipatia-chey-sued

Hoje em dia o ex-rebelde Chay Suede é só simpatia para todos os fotógrafos, mas o galã teen que interpretava o rebelde Tomás na Record, protagonizou inusitado momento na área vip do ‘Rio Verão Festival’, no ano passado.

De acordo com informações, Chay teria feito a maior confusão pelo fato de um fotógrafo tê-lo flagrado no momento em que fumava um charuto.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: