Topo

Amigos - Saiba Mais Sobre o Especial de Músicos Sertanejos

Amigos foi um especial que contava com algumas duplas sertanejas e fez sucesso por tres anos consecutivos em uma emissora de tv. Saiba mais sobre esse especial.
Publicidade
Comente

AmigosAmigos foi originalmente um programa especial para a televisão, exibido pela Rede Globo de televisão, começou a ser exibido no fim do ano de 1995. O programa que contava com algumas duplas sertanejas era composto por Chitãozinho e Xororó , Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano . Após a apresentação do programa que era um show liderado pelas duplas, virou um sucesso, lançando assim um CD com o grupo Amigos.
Com o grande sucesso da primeira edição do programa, foi lançado então um novo especial, o Amigos 2. Este veio a ser apresentado no ano seguinte, novamente com um enorme sucesso e aceitação geral do público. A segunda versão do especial contou com alguns pontos especiais, principalmente a participação de alguns convidados como o João Paulo e Daniel, Gian e Giovani, Chrystian e Ralf.
Conforme esperado, o sucesso alavancou um novo especial no ano seguinte, o especial Amigos 3 que também contou com muitas participações especiais como por exemplo Daniela Mercury, Fábio Júnior, Roberta Miranda e outras ilustres presenças. O show também teve um momento de muita emoção que foi a homenagem feita ao cantor João Paulo que faleceu no ano anterior ao especial, na homenagem foi estendida uma enorme bandeira com o rosto do cantor pintado nela.
Outro fato que marcou a terceira edição foi o fato de Leandro aparecer bem cabisbaixo durante as apresentações, o cantor já sabia de um câncer que futuramente o levaria a morte. O próximo especial foi o Amigos 98, com a ausência de Leandro, o especial não obteve tanto sucesso como os anteriores, fazendo então com que a Globo desistisse da ideia. Nesta edição de 98, houve um encerramento especial com o conjunto Fat Family cantando Ave Maria.
Esses especiais dos Amigos fizeram tanto sucesso que rendeu até um programa semanal na Rede Globo. No programa as duplas e Leonardo se alternavam nas apresentações. Apesar de o programa ter tido uma audiência muito boa e ser amplamente aceito pelo público, teve de ser encerrado, já que os artistas não conseguiam conciliar suas agendas de shows e as apresentações dos programas.
As apresentações dos Amigos somaram mais de 270 mil espectadores em seus shows. Durante as apresentações dos shows foram cantadas muitos sucessos dos artistas participantes, você pode encontrar facilmente as letras de músicas dos Amigos em muitos sites de letras de músicas na internet.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: