Topo

A Cantora Gospel Damares

Conheça a vida e toda a carreira de sucesso da cantora gospel Damares. Saiba como ela começou a cantar, seus principais álbuns, prêmios e músicas. Confira!
Publicidade
Comente

DamaresDamares Alvez Bezerra de Oliveira, ou então Damares como é mais conhecida, nasceu em 1980 no Paraná. De origem humilde e simples, quando ainda pequena seus pais começaram a perceber que ela possuía talento em sua voz. Ainda menina, começou cantando em pequenas igrejas, e hoje em dia, canta para milhares de pessoas no Brasil todo, e até mesmo em outros países.

Damares lançou seu primeiro CD em 2004, chamado “Deus que Fez“, mas seu grande sucesso e reconhecimento nacional veio através do lançamento do CD “Apocalipse“, segundo CD oficial da cantora lançado em 2008 que ultrapassou a faixa de um milhão de cópias vendidas. A canção “Sabor de Mel” foi o grande sucesso deste CD e foi muito tocado em rádios e igrejas pelo Brasil todo.

Atualmente o gênero musical gospel é muito conhecido no Brasil, principalmente em igrejas evangélicas. Uma banda de gospel evangélico é geralmente composta por guitarra, bateria e contrabaixo, mas sempre com o foco principal no vocal. O tema principal das canções são o louvor e adoração por Deus, e os artistas que cantam este estilo sempre possuem uma paixão muito grande pelo que fazem e conquistam muitos fãs com suas apresentações ao vivo.

Publicidade

Podemos considerar Damares como uma das cantoras mais influentes do gospel brasileiro hoje em dia. A cantora já ganhou vários discos de platina, ouro e até mesmo diamante (1.000.000 cópias). Atualmente, além de ter um destaque muito grande com agenda lotada para shows pelo Brasil todo, Damares também é um sucesso pela web, possuindo milhares de visitas em seus vídeos. Seu ultimo trabalho em estúdio em parceria com a Sony Music resultou no CD “Diamante” que foi lançado em 2010 e já possui 275.00 cópias vendidas até agora.

Discografia de Damares:

Asas de Águia (1997), A Vitória é Nossa (1999), Agenda de Deus (2002), O Que Deus Faz (2004), Diário de um Vencedor (2006), Apocalipse (2008), Minha Vitória Tem Sabor de Mel – Ao Vivo (2009), Diamante (2010) e em DVD Minha Vitória Tem Sabor de Mel – Ao Vivo (2009).


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: