Topo

Música Gospel de Qualidade - Daniel e Samuel

A música gospel tem crescido a cada dia, e grandes cantores e bandas desse estilo surgem a cada dia. Conheça Daniel e Samuel, uma dupla gospel de grande sucesso.
Publicidade
Comente

Daniel e SamuelA música gospel é um estilo musical com temas cristãos. Mais popular entre os evangélicos, pode ter fim religioso e cerimonial ou apenas por entretenimento. A palavra gospel vem do inglês god-spell (palavra de deus).

A música gospel atualmente apresenta variações, mas todas têm uma mesma origem, a música cristã negra dos EUA. A indústria musical dos EUA é multi-bilhonária e não para de crescer.

Aqui no Brasil, este estilo esta melhor representada pela Música Cristã Contemporânea. A Associação Brasileira Produtoras de Discos (ABPD) já chegou a afirmar que a música cristã contemporânea, católica popular e evangélica, somada as três são o segundo gênero mais vendido no país perdendo apenas para o pop rock.

Publicidade

Um entrave ao crescimento desse tipo de música é sua distribuição, já que poucos artistas conseguem vender seus discos em lojas e shoppings, ficando restrito à eventos, feiras, exposições, apresentações em igrejas e pela internet.

Daniel e Samuel formam uma dupla conhecida no mundo gospel, irmão de sangue, nascido em Minaçu-GO e residem atualmente em Anápolis-GO, mas com vidas distintas, tem a música evangélica em comum. Começaram cantando em pequenos shows e bares, mas não com a temática cristã.

Um convite fez com que entrassem no mundo da música gospel, mais precisamente evangélico e a partir daí lançaram 15 álbuns, com cinco discos de ouro, três de platina e dois de diamante, com mais de 5 milhões de discos vendidos, sucesso explicado por sua simplicidade, humildade e criatividade nas letras de suas músicas, além de serem compositores de mais de 1000 músicas evangélicas.

Publicidade

Foram ganhadores de prêmios como o Troféu Talento, duas vezes consecutivas, como melhor álbum sertanejo. Sua Popularidade é tanta que já realizaram shows na Inglaterra, França, Portugal, Bélgica entre outros.

Suas músicas mais populares são: Você é Especial, Viúva Sem Nada, Carpinteiro Salvador, A Bênção da Família, Saudade de Tereza, Bate Na Porta, Mais Um Passo, Davi, Pra Dizer Que Eu Te Amo, Eu Tomo Posse.

Seus planos para o futuro é expandir os horizontes e conquistar programas de TV em rede nacional.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: